*Willy andando de skate por algum lugar *
W-
Ops!
Licença!
Kkkjkkk eu amo atravessar corporeos!W- Tô passando!
(Willy esbarra em alguém)W- Aí foi mal cara eu não vi que você era um fantas.....
Caleb- Olá Willyan é bom vê-lo novamente! , pelo que parece está se divertindo muito na minha ausência
W-C..ca..caleb eu ... todo mundo do clube acha que você sabe , sumiu ou algo assim..
Caleb- Eu prefiro que isso não se espalhe mas eu estou apenas dando um tempo das minhas funções, Willy eu quero que me fale tudo sobre aquele seu amigo o Alex não é?
W- eu não sei dele faz tempo .....
Caleb- Ah Willyan não minta para mim! *joga algo parecido com uma moeda *
Você não quer que eu destrua sua alma não é?W- Não por favor eu juro.....e eu vou falar oque você quiser saber ...
Caleb- Ótimo!, vamos lá oque você sabe da vida dele antes de morrer?
W- Bom quase nada !, sei que ele tocava com os meninos a muito tempo e que a pouco tinha se assumido gay , não tava sendo fácil pra ele , isso é oque eu sei !
Caleb- Interessante....,Willyan por acaso você está apaixonado por esse garoto ?
W- Não!( estou amando ele!,porém isso não é do interesse do caleb)
Caleb- Melhor assim ! Prefiro que ele não interfira nos meus planos para você !
W- Como assim planos para mim ?
Caleb- Até a próxima Willyan e esteja sempre preparado!
W- preciso falar com o Alex agora !
_________________________________________
*Willy aparece na garagem *
A- Willy ?!*Willy corre e abraça Alex *
W-Eu achei que ele....que ia vir atrás de vocês!
A-Amor eu não tô te entendendo, oque aconteceu? ,porque você tá assim?
W- O caleb !, ele voltou, é fez perguntas sobre você!
R- E estamos fudidos novamente 😍
L- Oque ele perguntou Willy?
W- Sobre o passado do Alex, se eu gostava dele , eu menti nas duas coisas , porém acho que não vai ser a última vez que ele vai aparecer pra perguntar de vocês!,ele disse que tinha planos ...
L- Que planos ?
W- Eu não sei, não tenho a mínima ideia !
L- Preciso falar com a Julie!
R- Ela saiu tá na casa da flyn...
A-REGGIE!
R- Que foi ue? Tô mentindo?
W- tudo bem Alex!, ele não sabe
R- Não sei oque?
L- É uma longa história, vem que eu vou te explicar!.......m
W- Ei Alex gostei que você me chamou de amor! ,Pode fazer isso sempre!
*Alex cora*
W- Agora preciso ir beijo!
A-te vejo amanhã tchau!
_________________________________________
*Na casa da flyn *
J- Como já são 15:40 horas ?F- Isso se chama ansiedade mocinha! Você só ficou aí parada no tempo parecendo que tava mortinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie And The Phantoms - "Talvez um pra sempre"
FanfictionAté onde o amor pode durar ? Alguns dizem que dura uma vida , mas e se um deles for um fantasma? Julie e luke começam a finalmente reconhecer os sentimentos um pelo outro , enquanto Alex e Willy começam a planejar um futuro juntos, mas caleb não vai...