..Preparados?..🤍🥺

368 23 20
                                    

Apresento Blake e betty Mercer (os pais do Alex),minha vontade era matar o pai do Alex, mas vou me controlar
Agora bora pra fic!
__________________________________.......♡
Pov trevor/Bobby
Assim que Julie me disse dos meninos resolvi marcar uma conversa com os pais dos meninos, preciso convencer eles a ir para esse encontro de alguna forma,como hoje é a apresentação da carrie e a milyer está trabalhando achei que seria o melhor dia,assim que a campainha toca eu atendo a porta

Emily- Olá,...Bobby!,~ela diz~

Trevor- senhora Petters!,é bom vê-la novamente!,~digo a abraçando~

Emily-como está?

Trevor- Bem, E o mitch?

Emily- Ele está lá fora falando com adam e Carolyn!,encontramos com eles quando chegamos!

Após a morte dos meninos eu manti contato com a família dos meninos, mesmo que fosse a distância, Carrie tem alexa como irmã e eu sempre ajudei adam quando era possível!

Trevor- E os Mercer?

Emily- Não os vejo a muito tempo!

Trevor- Bom eu também os convidei então.. ,~digo e ela parece entender~

Emily- O que pretende com isso?,~ela me olha séria~

Trevor- Precisamos conversar!

Adam,Carolyn, mitch, E a família Mercer aparecem atrás da porta, pelo visto todos já chegaram

Trevor- É bom ver que todos aceitaram meu convite!, precisamos conversar, Alexa, adam por favor, esperem aqui ok ?

Eles assentem e eu viu com os pais dos meninos até o escritório, para não correr riscos de intromissão ou que alguém escute

Trevor- já devem saber porque eu os chamei!

Blake- Vamos ver, você nos chamou aqui, todos de uma vez , o que pode ser?,~Ele diz em tom de ironia~

Betty- Blake!,~ela o repreende~

Trevor-Sabem que eu tinha uma relação de amizade muito grande com os filhos de vocês, eles eram meus melhores amigos!,principalmente o luke!,e é por isso que eu os chamei aqui!

Blake- Então eu estou perdendo meu tempo pra te ouvir falar de sentimentos ? ,~Ele me ataca~

Trevor- cala a boca!,~falo já sem paciência~

Blake- Ele me mandou fazer o que?,~Ele diz olhando para betty~

Trevor- MANDEI CALAR A BOCA!, quem é você pra falar dos meus sentimentos?, Seu filho morreu e você desprezava ele por ser Gay!,VOCÊ NUNCA FOI UM PAI PRO ALEX ,não é atoa que ele não suportava mais, e eu não julgo ele!,A sua sorte é que a Alexa é igual a mãe porque se ela tivesse um pingo da sua personalidade ela seria muito diferente!, eu te chamei em consideração ao meu amigo, porque foi tarde demais quando você percebeu que tinha errado com ele, mas se não quer me ouvir eu não te obrigo a ficar aqui!,~digo encarando ele~,então?

Ele se senta em silêncio

Trevor- Ótimo!, continuando, tem uma pessoa, uma pessoa muito importante para mim e para eles, que deseja muito conhecer vocês!, ela conhece eles mais do que qualquer um nesse escritório!

Carolyn- E quem é essa tal pessoa, e porque só apareceu agora?

Trevor- Antes ela não podia!, mas ela quer ver vocês,me pediu para avisar, daqui a duas semanas nós Orpheum, seu filho está organizando um show não é Carolyn? ,pois bem!, Se quiserem acertar tudo, se fosse possível, se realmente querem saber, apareçam lá as 18:00!

Julie And The Phantoms - "Talvez  um pra sempre" Onde histórias criam vida. Descubra agora