Descobrindo os detalhes....

585 35 8
                                    

J-COMO ASSIM "O NICK SABE DE VOCÊS ?" E PRINCIPALMENTE COMO ELE IRIA SABER DO LUKE ?! NEM MEU PAI SABE DO LUKE

A- COMO ELE SABE DA GENTE , ESTAMOS MORTOS , F.A.N.T.A.S.M.A.S.

W- Isso.....Isso é impossível como ele ia saber de mim ?

R- Acho que eu vou desmaiar!

J/A/W- Que reggie ?, dês de quando fantasma desmaia ?

R- ah é né...

A- Como eu te suporto a tanto tempo ?

R- Te escutei chorar 25 anos , quem deveria se perguntar isso sou eu !

J- Da pra as duas princesas pararem de brigar e prestarem atenção na flyn ?!

F- Não entendi nada do que você disse , mas gostei da parte de prestar atenção!

W- Exibida!

J- ela é sua irmã!

F- Tá tá tá,  senta aí que eu vou te explicar , e pra vocês também (ela aponta para os três tentando acertar a direção)

A- FINALMENTE ELA ACERTOU!

J- Shiu os 3 , fala flyn!

F- Então....(ela conta oque viu )

J- Mas o nick tava parado no meio da rua ?, falando com o nada ? , ou com um fantasma? QUE?

W- Como ele sabe do meu nome , como ele sabe que eu sou um fantasma ? Nem a flynn sabia disso !, E principalmente oque ele sabe do luke e do reggie ?, porque do jeito de ele falou , ele sabe de muita coisa !

R- Como ele sabe .....da minha cu..culpa , do que eu tô passando e.......oque Ele quis dizer com " eu cuido da menina "?

J- Reggie eu.....eu queria saber te responder , mas,  o Nick nunca soube de nada ele *flashback do dia que o nick viu os meninos na garagem *
Ou...

F- Ou oque?

J- Ou ele sabe ......., Alex lembra do dia que eu e o Luke brigamos?, aliás que ele teve um surto e saiu por aí?

A- O dia que o nick viu a gente ?

W- p..pera Ele viu vocês?

R- Viu....

W-E vocês investigaram isso ?

J- Na verdade não,  eu acabei me desentendendo com o Luke,  aí eu comecei a ficar com o nick , aí eu terminei com o nick , aí eu passei mal , aí o Luke morreu, Ah e nesse meio tempo eu tentava descobrir com fazer você e a flynn se conectar........então meio que eu ...........esqueci

R- Pois é,  a vida não tava fácil pra ninguém nesses últimos dias.....

A- Mas como ele pode ter visto a gente se ele é um corpóreo?

J- Não sei,.......talvez porque eu beijei ele ?

W- essa não faz nenhum sentido

F- Ah é tão bom estar boiando no assunto , mas pelo que eu entendi o nick viu os meninos sem eles estarem tocando em você ou cantando , se ele tiver possuído? Igual nos filmes ?

R- M...m..Mas....Isso é possível?

W- Só por fantasmas muito poderosos..........e eu só conheço um fantasma que teria interesse em vocês

A-  pera pera pera ......então você tá me dizendo que.......

W- Talvez.....pode ser o caleb !

R- Que ?!, acho que não faz muito o estilo do caleb possuir as pessoas, Acho que ele é mais de ameaçar.....

W- Você não tá entendendo , o caleb sempre da um jeito de conseguir oque ele quer , eu nunca vi ele possuir alguém mas........ele tem muitos truques, e depois daquele dia que ele apareceu .......acho que ele pode estar nos vigiando..............

Julie And The Phantoms - "Talvez  um pra sempre" Onde histórias criam vida. Descubra agora