....You look perfect tonight...🎸🦋

513 29 34
                                    

Pov Carrie
Fiquei paralisada olhando aquela mulher na minja frente, minha mãe!,parece até piada, as meninas começaram a sussurrar mas elas são péssimas nisso pois escuto claramente quando dizem "achei que a mãe dela não existisse" e " Ela não tinha abandonado a carrie ?", as vezes sinto que não tenho amigas....

C- O que faz aqui ?

M-Isso é jeito de tratar sua mãe?, depois de dois anos

C- Pois é mãe!,dois anos que você me largou aqui com o papai!, olha ele pode não ser perfeito mas pelomenos ele nunca me deixou!, e você ter voltado aqui não tem nada a ver comigo não é mesmo? ,tudo na sua vida é a sua carreira!,aposto que isso também é!

Trevor- Milyer, É melhor a gente conversar lá dentro!

K- Na verdade,se a gente tiver incomodando ,nós vamos embora .....

Lizzy- É carrie, outro dia a gente ensaia!

C- De jeito nenhum , inclusive se quiserem ficar pra passar a noite não tem nenhum problema, Não tem nada mais importante que amigos não é ?

M- Fugir não vai adiantar Carrie,mais cedo ou mais tarde você vai ter que me escutar!,~ Ela diz com uma voz debochada~

C- Então que seja mais tarde,beijinhos!,~digo subindo as escadas~

K- Tem certeza que não quer falar com ela carrie ?

C- Se ela ligasse pra mim não teria ido embora a dois anos!

K- E você tá bem?

C- Nunca estive melhor.....

Eu não estava nada bem, por mais que eu tentasse ignorar minha mãe,(ah é tão estranho falar assim),ela voltou, é eu sinto falta dela, de quando eu era pequena e ela me mostrava como ficar sempre na moda e escolher tendências,como me destacar , e quando vinha me ver durante a noite pra garantir que eu estava bem!, por grande parte da minha infância, até meus 8 ou 9 anos ,o meu pai vivia em turnê e ela ficava comigo quando, quando não estava trabalhando ela sempre era a melhor do mundo, sinto falta ......de ter uma mãe!

K- Carrie ?

C- Oi ?

K- Porque ainda está parada ? ,você disse que ia pegar o microfone e travou na porta!

C- Ah é, já volto!
___________________________________.......♡
Quebra de tempo

Pov Julie

Já faz umas 4 horas que a flynn foi embora e eu ainda estou no quarto, Depois que ela saiu eu subi pra estudar, além de planejar a decoração da festa da flynn!,vou até a cozinha , o papai disse que tinha comida pra dois dias quando,na verdade, tem pra quase um mês!,certeza que isso é culpa da tia Victoria!

L- Juls!

J- Oi, o que faz na cozinha ? ,Já que vocês não podem comer nada...

L- Eu ia levar alguma coisa pra você mas,pelo visto ......

J- Eu estraguei sua surpresa !, digo e coloco um pedaço da lasanha que minha tia deixou no microondas

L-É.....,*Ele diz e se aproxima*, lembra que eu tinha umas músicas pra te mostrar?, bom eu terminei uma e.....queria que você visse!

J- Tá!,vamo lá pra cima!

Digo indo em direção às escadas com
a minha comida

L- Seu pai não ia me querer lá em cima!,~Ele diz com um olhar malicioso e eu apenas reviro os olhos~

Julie And The Phantoms - "Talvez  um pra sempre" Onde histórias criam vida. Descubra agora