juntando os pedaços 💔🎶🖤

701 40 14
                                    

Pov Julie

Não sei oque deu em mim, eu não tinha condições de ficar na garagem naquele momento , aquele lugar é o centro de toda a minha dor , primeiro você mãe........e agora o Luke........definitivamente o universo não me quer feliz...........,mas porque ele ? Porque eu ............ As lágrimas escorrer como água e por mais que eu tente controlar é impossível!, as pessoas estão olhando pra mim como se eu fosse louca ,mas não importa eu só preciso chegar ao ..........orpheum, talvez porque aquele lugar me lembre dá dor que eu senti quando achei que tinha perdido eles pela primeira vez , mas também porque é o lugar que me trouxe eles de volta, era o sonho dele é se tornou o meu,.......O ......nosso
Nem percebi mas eu já estava de frente para o orpheum, como é domingo eles deviam estar lotados porém para minha sorte hoje não tinha show , quando eu entrei me deparei com a única pessoa no mundo que eu não queria ver naquele momento....

C- Molina oque foi ?seu showzinho já acabou ? Foi um fracasso como sempre?

J- Jura carrie ?, Seu pai já te colocou pra fora de casa ou você comprou esse lugar pra massagear seu ego?

C-Olha qui Molina...., Você tá chorando?

J- Tô....mas você não deve saber oque é isso né? É seca igual uma árvore morta !

C- Julie....(nesse momento eu percebi que apesar da maquiagem dela estar intacta ela também estava chorando )

J- Mas pelo visto você chora não é carrie !

C- Olha aqui você não sabe oque aconteceu!

J- NEM VOCÊ! VOCÊ NUNCA LIGOU !,NUNCA SE IMPORTOU, E SABE PORQUE ?PORQUE VOCÊ SÓ AMA VOCÊ E NÃO TEM UM PINGO DE EMPATIA ! EU PERDI A MINHA MÃE E AO INVEZ DE ME DAR A MÃO VOCÊ ME JOGOU NO BURACO !....e agora ...... Eu encontrei você de todas as pessoas do mundo .......no momento que eu perdi a única pessoa .....que eu amei ........Eu perdi o meu anjo da guarda e VOCÊ NÃO SABE OQUE É ISSO ! ENTÃO POR FAVOR VAI EMBORA!

C- Julie......Eu sinto muito.....(as lágrimas dela também já jorravam sem controle ), hoje é o meu aniversário.......e daqui a quatro horas eu tenho uma festa pra dar ......subir em um palco e ver 1000 pessoas me dando parabéns sem um pingo de verdade nas palavras !.... Minha mãe........nem se lembra .......se é que quando ela lembrar vai acertar meu nome e.....meu pai tá viajando então sim eu sei que a dor não é igual mais é muito ruim do mesmo jeito!

J- ( eu não lembrava ....depois que me afastei da carrie eu nunca dei parabéns e apaguei todas as datas que eram importantes pra nós duas.....mas realmente.......hoje é aniversário dela....)

J- Carrie eu não lembrava .........desculpa

C-pelomenos você está sendo sincera!, meu pai me ligou hoje mais cedo e apesar de todos os presentes eu não me senti bem......é pedir muito que ele não marque uma turnê no dia do meu aniversário?

J- Eu sinto muito carrie, sei como é difícil não ter uma mãe no seu aniversário mas um pai .......Não sei oque eu faria sem ele !

C- É por isso que eu sempre tive ódio de você.....você sempre teve tudo, sempre foi feliz com sua família perfeita ,seu jeitinho perfeito , sua voz perfeita ! EU tinha as fotos perfeitas,  a casa perfeita,  mas nada disso me deixa feliz porque a cada centímetro daquela casa que eu conto são mais e mais momentos sozinha, eu te odeio por ter isso Julie,  mas oque eu fiz depois da sua mãe também não foi certo ......desculpa Julie

J- Tudo bem carrie , posso ?

(Ela se aproxima e abraça carrie)

C- mas e você...?porque está aqui ...., Você disse que perdeu seu anjo da guarda?.....

Julie And The Phantoms - "Talvez  um pra sempre" Onde histórias criam vida. Descubra agora