A- Raggie você tem certeza que marcou isso certo né?
R- Tenho cara confia em mim!
L- Confiar no que?
R- Ah eu marquei o nosso próximo show ...
L- OQUE!?
A- foi a única maneira de fazer você e a Julie se falarem ..
L- vocês sabem que a gente não tem nenhuma música nova né?, isso é pra quando?
R- D...domingo
L- COMO QUE VOCÊ MARCA UM SHOW PRA DOMINGO SEM NEM AVISAR A VOCALISTA!
R- tecnicamente ela não saiu das provas então meio que eu preferi não estressar ela com antecedência
A-mais um motivo pra você ir ver ela hoje na escola......
L eu ?porque eu ?, aliás como foi seu encontro em ?
A- Não foge do assunto luke , acho bom você ir logo!
L- Tá tá....*Luke teletransporta *
_________________________________________L- olá sala de música , agora é só esperar a Julie....., Mano Tem umas coisas iradas aqui ... esse teclado ...não Luke você não é visível! ,.....mas ninguém vai me escutar né?
*Luke toca algumas coisas sem sentido *
J- L..lu..luke?! , oque você tá fazendo aqui?
L- Oi juls,ah eu vim avisar que temos um show domingo então precisamos ensaiar, além do mais precisamos escrever uma música nova e eu não consigo sem você! (Porque eu falei isso luke seu ...)
J- Ah, ok, Eu também não consigo sem você !(Julie, Porque você falou isso ?)
* os dois coram*
L-juls você vai pra casa agora? Eu posso te fazer companhia, é bom que a gente conversa !
J- Claro!
L-então bora !
J- sobre oque você quer falar ?
L-eu quero te pedir desculpa por ser um idiota aquele dia com o ...nick né?
J- Não você não foi idiota, aquilo realmente foi estranho, mas o nick não ligou muito!
L- Ah que bom saber disso !
J - acho que sim, ei lembrei de uma coisa! ,eu escrevi a um tempo uma letra de um dueto ........, será que rola a gente ensaiar pra vê se toca no domingo ?
L- Essa é minha juls kkkjkkk
J-Kkkkkkkk( ah graças a deus ele voltou a me chamar de juls)
*os dois se olham enquanto andam e coram *
__________________________________.....♡
*Julie e luke chegam juntos *
A- FINALMENTE !
R- A gente tava esperando vocês! , já contou pra ela a novidade?
L- Já sim , a Julie disse que tinha uma música que ela escreveu a um tempo ...
J- É um dueto !, vou lá pegar ..
L- tá a gente te espera
A- Aeeee cara sabia que vocês iam se acertar, almas gêmeas não se separam por muito tempo
L- Hahaha ,que papo é esse de almas gêmeas
R- Eu tô com o Alex
L- Tá com o alex ? Surtou foi , em falar em estar, Alex como foi com o Willy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie And The Phantoms - "Talvez um pra sempre"
ФанфикAté onde o amor pode durar ? Alguns dizem que dura uma vida , mas e se um deles for um fantasma? Julie e luke começam a finalmente reconhecer os sentimentos um pelo outro , enquanto Alex e Willy começam a planejar um futuro juntos, mas caleb não vai...