Pov Julie
J- O que ?....lu....luke não precisa fazer isso por mim!, é o seu trabalho , a sua música!
L- Eu quase perdi tudo quando preferi me vingar da primeira vez , não vale a pena , até porque nossas músicas agora são incríveis, e mais do que isso , eu tenho você do meu lado!,ele segura minhas mãos
A- Luke ....como assim ir atrás das nossas famílias?, ele olha para luke emocionado, sabia o quanto aquela decisão era difícil para o luke....
L- Se vocês quiserem ...., já passou da hora de ir atrás deles ......., até porque Alex, agora você tem uma irmã!, ela tem que saber o quão Chato você é!
R- É muito mandão também!
A- É verdade!, ele dá um sorriso discreto
T- E você reggie?, quer ir atrás da sua mãe?
Ele faz uma cara pensativa, dava pra ver que aquela decisão não era fácil pra ele , poucas coisas deixam o reggie triste ou pra baixo , falar dos pais dele era uma dessas coisas
R- Eu acho que vale a pena tentar !
J- Luke ........vai falar com a Emily e com o Mitch?
L- Eu preciso pedir desculpas a eles , principalmente para ela !
J- Ela te ama luke , seja qual for a briga de vocês ficou para trás!, eu vi............vi isso nos olhos dela quando entreguei aquela música!
R- Se vamos fazer isso ...
A- Vamos fazer juntos!
*Os três se olham*
T- E como pensam em fazer isso ?
J-Que tal no...no próximo show ?
L- Mas nós não temos um show marcado ainda.....
J- Por isso mesmo!,é tempo suficiente para vocês se prepararem, não vai ser fácil mas.............podemos tentar né?
R- Eu......eu gostei da ideia!
L- Assim que estivermos com o show marcado , você pode levá-los até o show Bobby, vamos falar com eles antes de entrar!
A- Vai dar certo!
T- ok!, se é isso que vocês querem.......é uma ordem!
Os três sorriem e se abraçam, fico apenas olhando ...é um momento só deles!
R- Julie você tá fazendo o'que aí parada? Você também é parte disso!
Vou até eles e nos abraçamos enquanto o trevor fica apenas olhando e chorando, eu sabia que os anos machucaram muito ele , tanto quanto os meninos, são dores diferentes mas .....dói do mesmo jeito , como também dói em mim........
T- agora ....agora eu preciso ir.....
J- Eu te acompanho até o seu carro!
Vamos saindo até que....
R- Julie!
J- Oi!
T- Eles ....eles ainda estão aqui ?
Apenas assinto com a cabeça
R- Diz a ele que a gente agradece, ele errou muito, mas todo mundo merece uma segunda chance!
J- Eu sei que ele vai ficar feliz em ouvir isso!
T- T.....tá....tá falando de mim ?
J- Os meninos, agradecendo e ..........e dizendo que você merece uma segunda chance
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie And The Phantoms - "Talvez um pra sempre"
FanfictionAté onde o amor pode durar ? Alguns dizem que dura uma vida , mas e se um deles for um fantasma? Julie e luke começam a finalmente reconhecer os sentimentos um pelo outro , enquanto Alex e Willy começam a planejar um futuro juntos, mas caleb não vai...