25 - Âncora

162 11 0
                                    

Natan Scott

O silêncio após a revelação foi breve, assim que Luke se recuperou do choque ao saber o que estava acontecendo, ele encontrou fôlego para me fazer mais e mais questionamentos.

-Como você sabe disso? Tyler te disse? Mas tem certeza que é dele mesmo? - O garoto já começava a se atrapalhar em meio a tantas perguntas que eu não tinha a respostas, e, por Deus, como eu queria saber.

-Thomaz disse. Ele foi no meu trabalho ontem e falou um monte de coisa, disse que ela tava grávida, por isso que ela foi no hospital naquela noite - Respondo a pelo menos um dos questionamentos do garoto. Era a única pergunta que eu sabia a resposta, e isso me agoniava para caralho.

Mais uma vez um silêncio prevalece no quarto mal iluminado de Luke, era possível ouvir o som dos meus suspiros, cada vez menos até que conseguiram cessar-se após alguns minutos, dando-me força para sair do seu colo.

-Você que ir no colégio hoje? Se quiser, a gente pode sair pra fazer alguma coisa, você precisa relaxar - O garoto diz já dentro do banheiro, atrás da porta entre aberta, aguardando o meu sinal para que entrasse na ducha.

-Eu preciso ir, e o dia da nossa prova de história , se eu perder mais essa... - Faço uma careta como forma de expressar o fracasso iminente.

Luke atende o sinal e balança a cabeça, fechando-se no banheiro vaporoso em seguida. O seu abraço, algumas lágrimas e um pequeno silêncio foram o suficiente para que eu tivesse coragem de olhar as mensagens de Tyler que não respondia desde a noite passada.

"Ei eu acabei de fazer uns exames e o médico disse que vou ter que fazer uma leve cirurgia na minha perna, algo simples." 5:21 p.m

"Vai ser amanhã de manhã vem pra ca hoje?" 5:21 p.m

"Natan?" 5:42 p.m

"Ei? C tá no trabalho né? foi mal. Me responde assim que vdr, preciso te ver" 6:04 p.m

"Natan?" 8:25 p.m

"Você vai vir ou não??????" 10:35 p.m

"Cara eu tô preocupado, cd vc??" 10:57 p.m

"O que rolou? eu já te liguei 3 vezes, me responde. eeu tô preocupado" 11:34 p.m

" :( " 12:25 a.m

"Eu fiz algo? Me responde por favor, Natan" 1:36 a.m

"Eu não consigo dormir, tô preocupado pra caralho contigo, me responde" 2:14 a.m

"É sério isso? Caralho só me diz q está bem, eu tô surtando!" 2:43 a.m

"Desisto!" 3:42 a.m

"Ei, bom dia." 6:48 a.m

"N consegui dormir a noite, eu preciso de algum sinal de vida seu" 6:48 a.m

"Vamo Natan eu sei q ce ta acordado." 6:52 a.m

"Tô indo pra sala de cirurgia, me deseje sorte :( " 7:52 a.m

Sinto um aperto no peito indescritível ao ler suas mensagens. Como poderíamos ter algo se eu sequer confiava nele? Bastava Thomaz engrossar o tom de voz, dizer meia dúzia de acontecimentos e jogar uma bomba que eu já ficava completamente contra Tyler. Eu não gostava de ignorá-lo, não gostava de sentir que não o conhecia quando todo mundo o conhece. Eu odiava sentir isso. Mas, bem lá no fundo, eu sabia que Tyler não era esse monstro que sempre tentavam me mostrar.

"precisamos cvs, me responde assim que tiver de volta no quarto"

"boa cirurgia, vai fdar tudo certo"

Toxic Love (Continuação disponivel no perfil)Onde histórias criam vida. Descubra agora