capítulo 7

5K 361 103
                                    


...

P.o.v s/n

A gente tinha ido pra a casa do Jason,ele disse que a festa aí continuar lá.

Ele disse que ia ser uma noite do pijama agente passou em todas as casa de todo mundo pra cada um pegar sua roupa de dormi.

Como eu tava de moto eu só fui na minha casa e troquei coloquei uma roupa confortável.

...

- Ei bora verdade ou desafio?-  Jason senta no carpete da sala com uma garrafa na mão.

Todos fizeram uma roda. Drew gira a garrafa billie pergunta pra Jason.

- Verdade ou desafio.

- Verdade

- Você já teve boiola por alguma menina daqui.

- Verdade.

- Pergunta muito fácil, ele é boiola por qualquer garota.- falo e todos riem.

Billie jurou a garrafa e parou em mim e em Drew.

- Verdade ou desafio s/n.- Drew me encara com um sorriso diabólico.

- Todas elas eu vou me ferrar?- ela assentiu.

- Verdade.- respondo.

- É verdade que você pegou a diretora?- pera como ela sabia disso?

- É..... sim- dei de ombros

todos me olharam chocados e Billie me olhou com olhar mortal. Eu nao tinha culpa da diretora ser uma atirada.

Drew girou a garrafa que parou na rafa uma das garotas e em mim

- Verdade ou desafio, rafa?-pergunto.

- Desafio

- te desafio a da um beijo de língua no Jason, esse cara tá precisando.- ela assente e logo eles começaram a se beijar, dava pra ver que o lugar tava esquentando, todos faziam barulho de surtos ou riam.

- Ei é só um beijo não pra se comerem- falo e logo eles voltam a posição de cada um.

Girei a garrafa billie pergunta pra mim.

- Verdade ou desafio s/n.- ela me olhou com um olhar maligno no rosto.

- Verdade.

- Como foi sua primeira vez e com quem foi?- dou um suspiro bem fundo, o que ela queria de mim?

- Na verdade aconteceu e eu não sabia oque fazia porque eu tinha 14 anos,na verdade eu só lembro da mina me cavalgando em mim, mais nada. Não não foi bom porque depois ela me caguetou pra a escola inteira que eu tinha pau, então não foi tão legal.

- Pera você tem um pau?!- rafa,e Drew me olharam confusas.

- Sim eu tenho ,eu sou intersexual .

- É maior do que o do Jason?- Rafaela perguntava curiosa.

- É quase do tamanho de uma régua de 30cm ,não é um pau é um monstro-fala Jason entre risadas,e eu corei bruscamente mas n deixei de rir.

- fica vermelha não neném.- fala Billie passando a mão no meu rosto

-Tu para com essa boiolagem aí.- digo e ela me dá a língua, a minha vontade era beijar aquela garota.

S/nzinha

É você é bem boiola

Cala a boca

Eu não me calo você que tem que me calar

Não queria te amar tanto-g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora