Olá turu bau vim pedi pra interagirem na fic assim eu posso melhorar e quanto mais comentários mais eps eu posto então já sabem
Beijo no cu
Boa leitura
P.o.v Billie
Acordei em uma cama? Olhei pros lados e vi que era o quarto da s/n,será que a foda no carro foi sonho? Mais que porra,olhei pra mim eu estava nua com um manta por cima de mim,s/n saio do banheiro secando os cabelos com uma toalha e uma toalha na cintura e ela tava usando um top.
— Bom dia baby- ela disse indo até seu closet.
— Foi um sonho?- perguntei
— Tenta levanta aí você vê se é sonho ou não- disse rindo. - Eu acordei primeiro que você e a praia ia lota então eu me vesti coloquei uma manta em você,dirigi o carro até em casa. - ela voltou do closet com uma um shorts de moletom largo e deitou ao meu lado.
— Que bom que não foi sonho- disse me virando de lado pra encarar a mesma,ataquei seus lábios em um beijo demorado,suas mãos foram até minha cintura fazendo um carinho com o polegar,separamos o beijos com selinhos no final.
— Podia te foder agora,temos escola- ela levanta e estende sua mão pra mim.
Pego sua mão e ela me levanta,minhas pernas ficaram bambas e quase cai s/n me segurou pra eu não cair.
— Filha da puta olha que 'ce fez comigo- digo tentando ficar de pé
— nhã eu nem usei dois terços do que eu posso fazer- ela faz um cara divertida.
Ela me ajudou a ir até o banheiro,rindo da minha cara e claro. Tomei banho e me enrolei na toalha.
Eu olhava as roupas da s/n são bem legais,o bom é que ela usa as roupas bem parecida com As minhas só que com um toque mais masculino.
Peguei um moletom com lolis bem gostosas estampadas,calça de moletom também com lolis e peguei meu tênis que usei noite passada
(Não tenho obrigação nem uma de corta da preguiça)Desci as escadas e vi s/n tomando água mechendo no celular.
— remédio pra dor na gaveta de baixo a direita- ela diz ainda concentrada no celular.
Revirei os olhos,mas como eu não queria parecer que sou passiva,peguei a caixa de remédio pegando a cartela,terei dois comprimidos e enguli seco,s/n passou do meu lado e é me deu seu copo d'água peguei e bebi alguns goles pra o remédio descer.
— Eu não quero cozinhar vamo passa no M.c sei lá faz tempo que não como-
— Tá,cadê a chave do carro- pergunto
— No raque ali - ela aponta pra sala.
— Gostei da roupa- gelei enquanto pegava a chave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queria te amar tanto-g!p
Randoms/n é uma garota com alguns problemas e tem 18 anos,ela se mudou pra uma escola em L.A Califórnia, onde conheceu billie de que era uma das mais populares da escola e totalmente com síndrome de bad girl,mas elas não sabiam o que viria por vir. s/n:...