capítulo 3

5.6K 424 212
                                    


P.o.v Billie

- Billie o que houve?Tava preocupado.-finneas fala me abraçando.

- O Brandon, e-ele me traiu...- digo voltando a chorar.

- Calma,ele é um filho da puta,não merece você. -ele me aperta mais no abraço

- Eu vou subir depois a gente se fala.-subo pro meu quarto e me deito na cama,eu estava com a jaqueta de s/n,estava sentindo um perfume masculino na jaqueta dela,eu fechei meu olhos e tentei dormi.

.....

P.o.v s/n

Fiquei pensando na Billie,coitada,ela é um garota linda e inteligente,e gostosa. Quem a trocaria? Ele é um babaca mesmo. Cheguei em casa e vi Cloe com suas amigas

- Oi meninas.- olho para as mesmas.

- Oi S/n.- diz uma das garotas mordendo os lábios.

- Sai daqui S/n- nesse momento eu vou a indignação de Cloe. Eu ri.

- Eu não vou ficar aqui Cloe,e pare de ser revoltada,quem tem motivos pra isso sou eu,você tem tudo o que quer,até uma irmã gostosa.-falo rindo,indo em direção ao meu quarto.

P.o.v Cloe

- Ela namora?- pergunta Monize,olhando minha irmã subi as escadas.

- Não,vai paga pau pra ela mesmo?-falo revirando os olhos.

- Quê? Ela é bonita.-ela riu.

- Vamos voltar ao que estávamos fazendo?- as meninas voltam a prestar atenção ao jogo.

P.o.v s/n

Fiquei mexendo no celular,logo recebo uma mensagem no meu pov do instagram,era Billie.

Billie: Oi s/n.

S/n:Oi Billie,está melhor?

Billie: Um pouco,obrigado pela jaqueta.

S/n:Amanhã eu pego ela,amanhã na ida pra escola,aceita outra carona?

Billie:Bom...eu aceito,estarei amanhã com sua jaqueta.

S/n:Ok vá dormi,você teve um dia cansativo e estressante imagino, descansa.

Billie:Verdade,tchau.

S/n:Tchau.

Depois de conversar com Billie fui pra varanda do meu quarto.
Lembrei que eu tinha uma vodka e peguei,abri a garrafa e dei alguns goles que desceu rasgando minha garganta,passei um tempo ali.

Sai da varanda e fui pro banheiro,tomei um banho um pouco demorado e coloquei uma blusa dos vingadores,então né,sou fã, e uma calça bem folgada, me sinto livre e meu amigo agradasse. Desci as escadas e fui fazer o bom e velho assalto de geladeira,peguei alguns chocolates que eu escondi da Cloe,e um salgadinho.subi e liguei a TV e coloquei uma série.

[....]

Acordei um pouco cedo e me arrumei. Procurei minha jaqueta mais lembrei que estava com a Billie então só coloquei uma blusa preta e fui,como ninguém tinha acordado muito menos minha mãe nem tomei café.

-Billie.- gritei já em frente à sua casa

- Já vai.- escuto sua voz e logo ela sai de casa.- Cheguei,tudo bom?-

- Tudo bem,você tá melhor?- pergunto e ela não responde.- sobe, vamos.- digo tirando o foco da minha pergunta.- ainda tá com minha jaqueta em seu corpo.- dou um leve sorriso.

- Ah...verdade,toma.-ela tenta tirar mais eu a impeço

- Ela ficou um pouco grande em você,ficou fofa,eu nem estou com frio-falo e ela arregala os olhos

- 6° e você não tá com frio? Você é louca.-ela fala rindo.

- Você acha que eu seria uma pessoa normal,sou tudo menos isso. Alias, piranha não sente frio.- digo com um sorriso sarcástico rosto rindo em seguida logo vendo ela também rir.

[...]

Eu fui expulsa de sala porque eu contrarie a professora que ódio,eu tô indo pra diretoria nesse momento.

- Eai.- falo entrando em sua sala

- Simons você por aqui não me surpreendo.- ela fala,essa diretora é a Clara ela é amiga da minha mãe,ela é lésbica e ela acompanhou minha infância.

- É pois é, aqui novamente.-falo me sentando na cadeira.

- Vou ter que te dar uma observação, eu me pergunto como você virou isso,você era uma garota meiga.-ela falava mais eu só conseguia olhar pro seios dela,ela é gostosa não me julgue.

- Pode falar o que te incomoda?

- Eu não preciso falar.-

- Desabafe comigo quero que me veja como sua amiga.

- Desculpa mais não a vejo como minha amiga.

- Então como me ver?

- De quatro na nessa mesa e nua.-falo em um sorriso malicioso.

- Eu não posso...-

- Mais eu sei que você quer.-falei me aproximando dela,mordo sua orelha e senti seu arrepio. Clara é conhecida como a pedofila, adorava garotas mais novas, ela dizia que as mais jovens eram melhor em serem ativas.

Eu a peguei no meu colo e a coloquei em cima da mesa.

- Tranca a porta.-ela fala. Tranco a porta,volto ao que eu estava fazendo,sentia suas arfadas enquanto eu a beijava logo ela tira a própria roupa e que visão meus amigos.

-tem camisinha?- ela pergunta e eu assinto tirando a camisinha da minha carteira.

[.....]

- Falta 5 min ainda.- falo olhando a hora no celular.

- Não devíamos ter feito isso.-ela fala amarrando seu cabelo.

- Pelos seus gemidos, devia sim.-falo dando um sorriso malicioso.- já vou me adiantar, tchau- vou ate a porta mas mas paro me virando pra ela.- pode mandar por minha presença nessa aula que cabulei com voce?

- Claro, querida...- sua voz saiu arrastada e eu sorri saindo da sala.

Destranco a porta e saio,não levei observação,e voltei pra sala de aula.

- Sorrindo depois de ir pra diretoria?- fala Emilly me olhando

- So tô sorrindo.-falo sentando no meu lugar.

- O que você fez agora? -ela me olha com um olhar tipo:"que merda você fez".

- Só precisa saber que não levei observação-falo dando um sorriso malicioso.

- você é louca.-ela fala depois de entender o recado.- ai como foi?- eu sabia que sua curiosidade bateria mais rápido.

- Oxi, até isso você quer saber? Isso não.- falo cruzando os braços.

- É mesmo só pela sua cara da pra saber como foi.-ela fala rindo

- Silêncio.-fala o professor entrando na sala de aula.

......

Olá eu vou dar créditos de onde eu peguei a ideia. Billie_mechupa esse é o perfil de onde eu peguei a ideia pra esse capítulo até o próximo,votem comentem pra eu continuar a fic,bebam água e é nois

Não queria te amar tanto-g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora