Estamos perto da final galera🤧🤚P.o.v Billie
E lá estava eu,esperando o resultado dos 3 teste de gravidez.
- Billie,já acabou?-perguntou Zoe.
- Não,ainda não.-disse suspirando pesado.
Logo vejo um dos testes ficarem azul e o outro e o outro,paralizei por um tempo.
- Z-zoe,p-pode entrar.- falei chorosa.
- Puta merda,e agora.-disse olhando para os testes.
- Eu não sei.- passei mãos pelos meus cabelos os puxando suavemente.
- Agora é contar para S/n,não tem muito oque fazer.- ela coçou sua nuca com um sorriso torto.
- Não,eu acho que não tô grávida,esses testes não são 100%,né? Quero fazer um exame de sangue pelo omenos.- a cada vez ficava mais nervosa e minhas lágrimas a se formarem nos meus olhos.
- Mas aqui tá dizendo que você tá grávida de duas semanas....-pegou um dos testes me mostrando.- você tá vomitando,tendo dores,sua menstruação tá atrasada.- suspirou.- amiga,você tá grávida,eu vou ser tia porra!-disse animada.- agora você vai contar para S/n.
- Não! E se ela ficar brava? Ou dizer algumas coisa negativa?-perguntei a mim mesma.
- Vai dar tudo certo,eu vou te ajudar a falar pra ela que tá grávida,se ela dizer que não quer assumir eu quebro a cara dela.- rir brevemente por seu comentário.
- Como vai ajudar?- perguntei a encarando dessa vez.
- Olha hoje vem nossos amigos,lembra que hoje é dia de ser na sua casa,arrumo uma caixa e colocamos os três teste,e um urso ou sei lá,sapatinhos brancos,qualquer coisa. Entregamos a caixa para ela e vamos ver né, aposto que ela vai ficar feliz.-disse me dando um pingo de esperança.
- Amor,cheguei.- ouço a voz de S/n pela casa e logo começo a suar frio.
- Esconde essa porra.- falei e Zoe pegou os três testes e os guardou na gaveta em baixo da pia,peguei os copos que tinham xixi os despejando no vaso e jogando os copos secos no lixo.
- Tô no banheiro.-falei para que ela conseguisse escutar.
- Oi Zoe.- falou S/n após entrar no quarto.
- Oi S/n.-disse com um sorriso forçado.
S/n se aproximou de mim e me depositou um selinho demorado me fazendo sentir o gosto de café amargo.
- Tem que diminuir a quantidade de café que toma,tá com gosto de café.- lhe disse a vendo sorrir amarelo coçar a nuca.
- Bom gente vou embora,já sei o lugar da saída.- Zoe me deu um beijo na bochecha e apertou a mão de S/n logo saindo.
- Já arrumou as suas malas?.- perguntou S/n,ela disse que não deixaria que eu fizesse a mala dela,por que segundo ela era responsabilidade dela não minha.
- Já arrumei todas as minhas,só falta as suas.-disse e a mesma me deu outro selinho.
- Eu vou arrumar minha própria mala,nada de você fazer a minha....e....
- E bla,bla,bla,eu já entendi boba.-revirei meu olhos e ela sorrio sapeca.
- Que bom,também te amo,sua pele tá com espinha,você quase nunca tem espinha.- falou e eu toquei em meu rosto.
- Eu devo ter comido muito chocolate,acontece.-disse vendo a mesma sorrir.
- Você continuar bonita como sempre.- me beijou,seu beijo era calmo e amoroso,suas mãos foram nos meus braços fazendo um carinho com o polegar,ela levantou meus braço e os colocou em seu pescoço logo começando um balançar segurando minha cintura,sua testa era colada na minha.- quero dançar assim no nosso casamento.- gargalhei chocada ao ouvir isso.- não tem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queria te amar tanto-g!p
Randoms/n é uma garota com alguns problemas e tem 18 anos,ela se mudou pra uma escola em L.A Califórnia, onde conheceu billie de que era uma das mais populares da escola e totalmente com síndrome de bad girl,mas elas não sabiam o que viria por vir. s/n:...