capítulo 26

1.6K 149 107
                                    

P.o.v S/n

Fazia-se um dia que voltei para casa,eu estava feliz recebi meus pais e os pais de Billie aqui em nossa casa,Diego e Adelaide brincavam na piscina,Finneas veio também com a maior notícia que ele é Claudia estavam grávidos,é claro comemorei fazendo vários drinks claro que para Billie e Claudia sem álcool. Me sentia viva de novo....agora eu e Billie estavmos no nosso quarto depois que toda nossa família foi embora.

- Amor eu não quero usar isso.- disse vendo fazer sua cara de deboche.

- É só uma máscara não vai morrer não.

- Mas essa porra gruda e deve doer,não vou usar.- lhe encarei,ele suspirou fazendo cara de cachorro sem dano,aí não que ódio ela sabe que fasso tudo pra não ver essa carinha.- tá bom! Pode passar em mim.- me rendi a vendo sorrir vitoriosa,era lindo seu sorriso e ao mesmo tempo fofo.

Deitei minha cabeça em seu colo,Billie abriu o recipiente,logo tirando com um de seus dedos o líquido preto,seu dedo passou e meu rosto e logo senti o gelado.

- Aí caralho,gelado.- falei e Billie riu voltando a passar a máscara em mim.

Billie passou a máscara e me deu um selinho,esperei um tempo e logo a máscara estava seca.

- Amor.- lhe chamei tendo ela com atenção em mim.- Lauren vem pegar agente pra ir na casa dela,ela quer conhecer você,é eu tenho que resolver alguns problemas lá. Que ir?

- Pode ser,tô trancada em casa,e não tô fazendo nem um evento já que tô grávida.- ri lhe dando um selinho.- Vamos tirar isso então.

- Vai doer?- perguntei a vendo negar.- Amor você fez um tatuagem na mão quase toda e tá reclamando disso?

- Sim,de qualquer forma é dor ué.- ela riu,sua unha grande pegou em um ponto onde não tinha a gosta preta,logo puxando devagar,no começo não dueu mas chegando perto das sobrancelhas e das testa foi onde puxaram alguns fios meus de cabelo.

- Morreu?- perguntou.

- Quase,mas não.- ela passou algum óleo na minha cara que tinha cheiro de morango,espalhou pelo meu rosto.

- Tá pronta.-ela inclinou a cabeça me dando um selinho.

- Amor,por que não me da beijo de língua?.- perguntei fazendo cara triste.

- Porque sabemos que iria acabar com agente sem roupa jogadas no chão ofegantes depois do quarto orgasmo.- falou guardando suas coisas.

- Eu adoraria que acabasse assim.- lhe dei um sorriso malicioso.

- Quando ele nascer agente transa.- voltou a cama.- afinal qual nome daríamos pra ele?

- Billy?- ela negou.- Max?

- Nome de cachorro.- fez uma careta.

- Dave?- ela pareceu pensa mais negou.- então diz algum nome aí.- me deitei em seu colo.

- Sei lá lá,queria um nome que soasse forte,tipo quando alguém falar o nome dele pensar: caralho esse é o filho da Billie Eilish.

- Hm Guilan? Ou Ailan,Allan.- Billie deu um grande sorriso de animada.

- Aguillan,olha que nome lindo,soa bem,Aguillan jhones biard O'conneoll.

- Gostei.- falei brincando com seus cabelos.- o nome é sua cara,e soa como quer. Aguillan,gostou do nome?- perguntei olhando para a barriga de Billie,logo vi a barriga se mexer um pouco.- Aguillan olha ele gostou.

- Gosto de como fala com ele,é fofo.- olhei para Billie e sorri para ela,mas esse sorriso não durou muito já que me concentrei em sua boca carnuda e linda,me aproximei devagar serrando nossos lábios,logo encostei nossas bocas de vez,um beijo quente e lento,paramos o beijo por falta de ar,desci meus beijos em seu maxilar descendo para seu pescoço onde dei um chupão ouvindo o gemido de Billie.- amor agente precisa ir na sua amiga.- disse com a mão em meu ombro....

Não queria te amar tanto-g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora