Hoje vai ter putariaP.o.v Billie
— Eu sou mais rápida que você Billie.- comecei a correr atrás dela,estávamos na praia. Era uma casa reservada com a parte da praia privada,ou seja tinha pessoas mais longe de nós.
— Mais eu te pego,vai se arrepender de jogar água no meu cabelo limpo!- comecei a correr mais rápido conseguindo alcançá-la,quando iria pular em cima dela,ela se virou me pegando em seus braços.
— Você não tem coragem de fazer nada comigo.- falou me fazendo lhe olhar sinica.
— Me testa,só me testa pra ver se não faço isso.- ela apenas sorriu e me beijou apaixonadamente,eu senti suas mãos irem a minha cintura e sua outra mão em minha nuca fazendo um carinho no beijo.
— Eu não te testo porque não quero uma greve na lua de mel.- falou a pós terminarmos o beijo,me fazendo rir.- que foi? Eu estou mentindo?
— Não.- a respodi. Subi minha mão até seus cabelos molhados acariciando-os,a delegada apenas fechou seus olhos aproveitando o carinho.- Eu te amo.- falei de repente vendo a mesma sorrir sem mostrar os dentes e nem abrir seus olhos.
— Eu também te amo muito,amo você e nosso filho.
........
S/n dormia em meu colo enquanto eu via algo no celular dela,não tinha nada pra fazer e realmente não tinha muita coisa,apenas conversa de trabalho, free fire, Netflix e outras coisas nada interessantes.
Pensei que iria acha alguma conversa no insta,ou algo de WhatsApp,mas nada,não tinha nem uma conversa com vadia,e se tivesse uma tava bloqueada com a última palavra "eu tenho dona " ou "sou noiva".
Por isso ela nunca escondeu nada de mim,ela mesma dava a senha do seu celular. Senti ela se mexer um pouco em cima de mim,fiz um carinho em sua cabeça a vendo parar de se remexer,ela tinha pesadelos ultimamente,tinha andado muito mal,e normalmente agora ela só conseguia dormi agarrada a mim. Não entendia o motivo,mas gostava de que ela quisesse se sentir segura comigo,mesmo levando tantos haters por causa que me casei com ela.
Tantas coisas deveriam passar por sua cabeça e eu ficava preucupada. Tinha medo de quando ela ia para delegacia não voltar,isso me doía tanto,pensa que poderia a ter perdido duas vezes. Me sentia segura,bem,sabia que qualquer coisa literalmente,ela estaria do meu lado. Encarei seu rosto que estava com seus lábios tortos por esta com a cara em minha barriga,sua respiração calma,seus braços levemente agarrados em minha cintura.
— Já falei que você é gostosa?- tomei um susto ao ouvir a voz da mais velha.
— Pensava que estava dormindo!- falei suspirando ainda pelo susto.- mas respondendo sua pergunta,você me fala isso todo dia.- ela sorriu sapeca e veio mais pra cima assim conseguindo encostar nossos lábios,no início era inocente mas foi ficando quente e senti uma de suas mãos irem a minha nuca e a outra apertar minha cintura.— Você não cansa?- perguntei ao finalizarmos o beijo.
— Desculpa se seu chá é tão viciante,ou é?- ela beijou meu maxilar e desceu ao meu pescoço em uma trilha de beijos,sua língua quente passava pela minha pele me deixando em chamas,suas mãos sorrateiramente foi até o fecho de meu sutiã de renda o abrindo.- que bom que não estava de blusa,facilita meu trabalho.- ela me lançou um sorriso e eu não demorei a retribuir,ela jogou o sutiã em algum lugar voltando a fazer suas trilhas de beijos molhados,chupões e mordidas. Minha respiração estava ficando mais densa a cada segundo que sentia seus beijos no meu ponto de pulso.
— Vamos logo!- pedi sentindo-a sorrir contra minha pele.
— Eu não tenho pressa,temos a casa toda sem ninguém para chegar ou atrapalhar agente.- ela sorriu para mim e eu revirei os olhos sentindo a agonia no meio de minha pernas além de seu membro ereto rebolando contra meu clitóris. Gemi sentindo sua língua em contato com minha pele novamente,seus beijos desferidos no vão de meu seios,era uma perdição. Sem nem um aviso ela abocanhou meu seio me tirando um gemido surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queria te amar tanto-g!p
De Todos/n é uma garota com alguns problemas e tem 18 anos,ela se mudou pra uma escola em L.A Califórnia, onde conheceu billie de que era uma das mais populares da escola e totalmente com síndrome de bad girl,mas elas não sabiam o que viria por vir. s/n:...