3 meses depois
P.o.v Billie
Hoje o dia tava louco muita coisa pra fazer,nossa diretora decidiu que agente iria se mudar pra a outra escola que ela tem,ou seja ela vendeu aquela escola antiga e agora ela nos mandou pra essa escola que é maior,Maia e Justin não mandam mais em nada agora eles são só alunos de merda que pedem cola a todo mundo e assim eu consigui ter uma relação melhor com a s/n,conheci o pai dela que realmente é legal e seu "irmão" que se chama Diego. Tá tudo bem....NÃO,NÃO TÁ, o bradon estuda nessa escola que fomos transferidos ou seja fudeu pra mim.
Tava pegando alguns livros no meu armário quando escuto os cochichos começarem,depois que s/n deu uma entrevista pra TV quando jhones revelou a filha e nova dona das milhares de empresas,todos os dias que ela chega os cochichos começam, oque deixam os caras do futeboll americano com raiva,pois eles não são tão centro das atenções como antes,principalmente o bradon que é o líder do futeboll americano.
Ela tava com uma blusa larga preta,uma calça também preta e um tênis totalmente branco,algumas correntes de prata e o anel de ouro do nosso namoro,ela comprou pra gente mês passado,seu cabelo tava solto,mas dando pra ver seu cabelo raspado atrás. Sua cabeças era abaixada ao entrar na escola com a mãos no bolso com cara de poucos amigos.
Ela me olha e dar um sorriso rápido e vem em minha direção.
— Oi amor-fala me dando um selinho e se escorando no armário.
— Oi peach,tá famosa pelos corredores-falo fechando meu armário.
— É.... então você e o finneas fizeram mais músicas?- ela me pergunta acompanhando meus passos até a sala.
— Sim,agente tá fazendo algumas músicas e o nosso empresário tá fazendo agente produzir mais,daqui a pouco vamos fazer nosso primeiro show eu tô muito feliz. - falo com um sorriso amarelo e a mesma sorrir também.
— Vai dar ingresso grátis pra sua namorada?- ela pergunta é eu assinto- me sinto vip- ela falou de uma forma engraçada.
— Bom já vou- falo parando na porta da minha sala,eu e s/n não teríamos aula juntas no primeiro horário- tchau-deposito um selinha em seus lábios.
Adentrei a sala tinhas poucos alunos ainda,uma delas Louis ele escrevia algo no caderno, ele me encarou e sorriu,retribui o sorriso e sentei ao seu lado.
— É que a primeira semana comece - Louis dis baixo.
— É vai ser complicado- falo brincando com os anéis em meus dedos parando no de namoro,um sorriso nasce em meus lábios.
Passou alguns minutos o resto dos alunos entraram inclusive o grupelho de futebol americano. Bradon me olhou por um momento,sorriu malicioso pra mim. Quero morrer quero mais a s/n ia namorar alguém se eu morresse então eu vou ficar. Ciúme? Não,precaução é segurança de território.
Tô arrependida de inventa de usa um moletom pequeno,ele tá um pouco aberto mostrando minha regata branca,deus por que peitos tão grandes? Ficou sobrando aí colocou em mim a mais?
Fechei mais o casaco cobrindo minha regata mesmo estando um pouco quente hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queria te amar tanto-g!p
Randoms/n é uma garota com alguns problemas e tem 18 anos,ela se mudou pra uma escola em L.A Califórnia, onde conheceu billie de que era uma das mais populares da escola e totalmente com síndrome de bad girl,mas elas não sabiam o que viria por vir. s/n:...