P.o.v s/nO dia tinha cido cheio. Aula de física,español,história,astrológica quem vai usa astrológica na vida? .
Eu,Emilly e Jason estávamos conversando eu contei a eles a ligação de Harry e iria hoje lá na imprensa. Estávamos andando até o estacionamento até ver um multidão de gente na frente da escola.
— Me esperem aí vou ver oque tá acontecendo- deixei minha bolsa no chão e fui em direção ao monte de gente.
Pessei entre os meios das pessoas chegando na frente,olhei e Billie tava empurrando um garoto que eu julgava ser o novato,ela sempre gosta desses show.
— Que foi bixinha vai chorar vai fazer oque agora- ela empurra o garoto que cai do chão.
Entrei na roda segurando o ombro de Billie.
— Billie para com isso- eu disse e ela se virou,eu sabia que ela iria fazer alguma coisa pra manter a reputação. -Billie eu tô falando sério com você.
— Cuida da sua vida s/n - ela grita .
— Você não tem o direito de bater em uma pessoa que não te fez nada-
— Oque vocês querem? -Billie perguntou ao monte que gritava a incentivando a bater no garoto.
Ela se direcionou indo pra cima do garoto quando ia soca-lo entrei na frente ressebendo o soco,meu rosto colidiu com sua mão senti o corte se forma fazendo meu rosto virar bruscamente e me firmei no chão 'pra não cair.
— Isso Billie bate nela- justi disse.
— Não,s/n desculpa o soco não era pra você juro sério desculpa- ela veio em minha direção tentando tocar meu rosto,mais eu impedi sua mão.
A olhei profundamente ela via meu rosto com raiva.
— ACABOU O SHOW. VÃO SAIAM- Jason chegou expulsando todos que logos desfizeram a roda.
P.o.v Billie
Quando fui da o soco no novato s/n entrou no meio de nos dois e recebeu meu soco. Quando ela recebeu o soco ela permaneceu no lugar apenas sua cabeça virou pro lado. Ela ficou séria,quando eu percebi oque eu fiz eu paralizei por uns segundos.
—Isso bate nela Billie- gritou Justin
— Não, s/n desculpa o soco não era pra você juro sério desculpa- as lágrimas se acumularam nos meu olhos,fui em direção é s/n pra pegar no seu rosto que tava cortado por meu soco e sangrando,mas ela me parou afastando minha mão.
— Você percebeu que você iria bater em alguém que é igual a você Billie você sabe quantos gays são espancados,mortos,torturados por amar e você também é lgbt e faz isso você tem noção da merda que você ia fazer- s/n diz se aproximando de mim- você iria bater em uma pessoa que é igual a mim. Por ela amar alguém- ela se aproxima mais,ela chegava mais e mais perto,coloquei minhas mãos na frente fazendo alguma proteção. - pensa bem no que você tá fazendo pense,quando você ver oque tá fazendo agente conversa. - ela virou a costas pra mim e saio indo ajudar o Louis que tava no chão observando tudo.
Olhei em volta e vi que algumas pessoas nos abservava,Justin,Maia,Camila me olhavam confusos porque eu nunca tinha pedido desculpa a alguém ou ouvi alguém brigar comigo e ninguém naquela escola me desafiava.
Fui em direção ao meu carro abrindo a porta.
— Desencostem do meu carro ou vou atropelar vocês- disse ao meu "grupo"
Liguei meu carro e saí sem rumo pela cidade.
...
P.o.v s/n
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queria te amar tanto-g!p
Randoms/n é uma garota com alguns problemas e tem 18 anos,ela se mudou pra uma escola em L.A Califórnia, onde conheceu billie de que era uma das mais populares da escola e totalmente com síndrome de bad girl,mas elas não sabiam o que viria por vir. s/n:...