capítulo 19

1.9K 154 116
                                    

Dois meses depois

P.o.v s/n

— Não é o estilo dela Harry.-falei pela décima vez.

— Porra,nem um anel de noivado é do estilo da sua mulher? Que saco garota.-disse ele irritado,agente tava na décima loja de anéis pociveis.

Suspirei dando uma olhada ao redor vendo todos os anéis,meus olhos pararam em um par de alianças lindos,me aproximo pegando a caixa com os dois anéis, era roedo de diamantes os dois anéis,e o anel da noiva tinha uma pedra de  rubi dando um charme a mais.

— Essa é perfeita!-disse animada.

— Caralho...-disse meu tio ao ver o par de alianças.- essa são as alianças mais lindas que já vi,e por cinal a mais cara.- olhei para o preço e tava de 100,000 dólares.

— Vou querer essa.-falei encantada.- vou ali pega meu tamanho tamanho o da Billie e já volto.

E assim saio feliz da vida,com 100,000 dólares  na sacola com medo de alguém roubar e meu tio me dando um sermão pelo preço,mas tipo,tem que ser algo do patamar de Billie Eilish cara.

— Já sabem oque vão usar no casamento?-perguntou meu tio enquanto andávamos pela rua.

— Ela nem  sabe que comprei um anel.-disse negando com a cabeça.

— Tu ainda acha que ela não vai aceitar?- perguntou indignado.

— Sei lá.- falei coçando a nuca.

— Já te falaram que você fica mais doce quando é passiva?- meu tio perguntou rindo.

— Eu não sou passiva,nunca fui.- tentei me defender.

— Não foi o que Zoe me disse,ela disse que você era escândaloza....

— Como assim? Pera que?!

— Ela tava na sua casa a dois meses atrás,disse que nunca mais fica sem avisar a você.- disse caindo na gargalhada.

—  Eu nem sabia que ela tava em casa,Billie não me contou nada.

— Você sabe que quando o assunto é foder a Billie esquece que o mundo existe.- disse meu tio.

— Você tá muito próximo da Billie,tô estranhando isso....

P.o.v Billie

— Bom,daqui a uma semana vamos para turnê!- disse animada.

— Tava quase criando rugas aqui.- disse Finneas.- vai chamar a S/n?- perguntou.

— Vou,mas acho que ela tem mais coisas para fazer aqui,ela trabalha bastante,não acho que ela vai querer praticamente rodar o mundo.-disse um pouco cabisbaixa.

— Ei...ela é sua namorada,provavelmente ela vai,não se preocupe.- me consolou.

— O problema são os paparazzis.-disse sorrindo triste.

Ouvi um barulho de porta sendo destrancada,me levantei rápido indo em direção a porta da frente,vi minha namorada trancando a porta,desci as escadas e a recebi com um abraço apertado lhedando um beijo demorado.

— Pelo que tá vendo cheguei.-falou sorridente.

— Que bom.- lhe dei outro selinho.- eu preciso falar com você.- disse vendo seu semblante de confuso.

— Qual foi a merda que eu fiz amor?-perguntou.

— Nem uma,pelo omenos ainda não. -disse e a mesma se tranquilizou.- vem eu e o Finn queremos falar com você,a puxei para as escadas logo subindu-as indo em direção ao meu estúdio.

Não queria te amar tanto-g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora