P.o.v S/nLuzes invadiram meu rosto,me seguei por momentos até quase me acostumar com a luz,senti algo segurando minha mão logo as entrelassando,virei minha cabeça pro lado onde minha mão era cegurada. Vejo uma Billie com o semblante perdido,seus olhos estavam claros quase cinza e fundos,seu rosto declarava noites sem dormi. Apertei sua mão,não para machuca-la,mas sim para senti minha presença.
Ela arregala os olhos e encara nossas mãos,seus olhos subiram para meu rosto,encarou meus olhos e um sorriso aliviado sai de seus lábios,retribuo o sorriso. Billie se levanta da cadeira e sela nosso lábios por um longo tempo,sem língua só um selinho demorado.
— S/n pensei que ia perde você.-diz com voz trêmula.- você teve três paradas cardíacas e ficou em coma três dias.- suas lágrimas foram formadas derramando em seu rosto delicado e lindo.
— Parece que vai ter que me aturar por mais um tempo.- digo rindo,gemi quando senti uma pontada na minha costela e parei de rir.
— Acho que você que vai ter que me aturar.- encarei seu pescoço e nele tinha um colar com uma auréola pendurada no cordão de ouro.
— I-isso é......nosso anel?-perguntei com olhar de esperança.
— Sim,gosto muito do anel-falou pegando o cordão e mostrando o anel pendurado nele.
— Até agora eu não sei como não percebeu.- mostrei minha mão direita com o anel de namoro que tínhamos.- quer usar ele de novo?-perguntei receosa.
— Quero......-sorri aberto ao ouvir aquilo,ela retirou a corrente de seu pescoço retirando o anel do mesmo,Billie me deu o anel a estendeu sua mão pra mim.- Vamos recomeçar.
Coloco o anel delicadamente em seu dedo,Billie se enclinou me beijando carinhosamente depositando suas mãos em meu rosto delicadamente.
— Senho.......-escutamos uma voz oque fez separarmos o beijo e encarar quem era-vejo que acordou S/n-disse o homem sorrindo aberto pra nós.
— Oque aconteceu? Minha mulher disse que eu tive três paradas cardíacas e coma.
— Sim,mas felizmente você está bem,seu curativo está feito,eu já posso te dar alta só precisamos de um checape completo e posso te liberar-o senhor diz anotando algo na prancheta,assentimos e ele saio da sala deixando eu e Billie a sós novamente.
— Amor sua mãe tá aqui......-disse breve e eu suspirei.
—Quando eu dei uma surra naquele merda que tá na cadeia ela me amaldiçoou, e disse que nunca mais queria ver minhas cara,até me proibiu de ver minha irmã,e agora tá aqui? Pra que? Joga tudo na minha cara e dizer que eu sou uma vergonha e errada- desabafo com Billie.
— Meu tempo de visita já acabou,vou te esperar lá fora.-diz séria,ela se aproximou e depositou um beijo em meus lábios logo saindo nada sala.- te amo-disse colocando a cabeça novamente pra dentro do quarto e saindo de novo.
Só depois que Billie saio eu percebi que tava com agulhas enfiadas na minha veia,os aparelhos indicando meus batimentos e pressão que apitavam calmamente. Começo a fita o teto por alguns minutos até ouvir o barulho da porta ser aberta.
— S/n-diz minha mãe entrando no quarto se sentando na cadeira wue Billie anteriormente sentou,mas não deixei de olhar para o teto momento nem um.
— Oque a senhora quer?-digo seca a mesma suspira.
— Fiquei preocupada depois do que disseram- responde.
— Diana,eu fiquei com depressão minhas crises de ansiedade almentaram,eu fiquei dias sem comer descontando raiva em trabalho. Eu terminei um namoro,tinhas sabido?-perguto encarando o ar-condicionado a minha frente wue saia uma brisa gelada e gostosa.- Não né?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queria te amar tanto-g!p
Diversoss/n é uma garota com alguns problemas e tem 18 anos,ela se mudou pra uma escola em L.A Califórnia, onde conheceu billie de que era uma das mais populares da escola e totalmente com síndrome de bad girl,mas elas não sabiam o que viria por vir. s/n:...