Dois meses depois
P.o.v s/n
— Amor,vamo quero ver seu cabelo novo logo.-digo vendo a silhueta da mesma atrás de uma cortina.
— Ok, eu não tava gostando do meu cabelo verde,eu tinha enjuado e ele tava caindo muito então eu mudei bastante meu cabelo.- Billie saio de trás da cortina com um cabelo loiro,agora ele era um pouco ondulado,franjas na frente a deixando fofa,ela realmente está muito bonita.
Me aproximei da mesma tocando em seus cabelos,coloquei uma mecha de seus cabelos novos para trás de sua orelha,Billie parecia nervosa mais logo a lancei um sorriso confortável.
— Eu já te achava linda,e gostosa,agora você tá o dobro.- é assim capturei seus lábios carnudos,lhe dando um beijo quente e fervoroso,apertando sua cintura .
— Você tem cada elogio.-diz após finalizamos o beijo.
— Eu falo as verdades baby.- solto sua cintura,a mesma olha nos meus olhos,suas pupilas eram dilatadas e seu sorriso a deixava fofa assim como a cabelo.- acho melhor agente se arrumar para o evento.- digo e ela assente.
— Oque vai usar?.-pergunta é eu fasso uma cara pensativa.
— Surpresa.-digo indo até meu closet,escutando a mesma resmungar.
Eu tava pensando em usar um closet vests que minha empresa de roupas fizeram de "nova" moda,ainda não lançada na coleção,faz muito tempo que não uso um desses,faria uma surpresa para ela,já que ela nunca me viu usando.
Depois de um banho vesti minha roupa e eu realmente estou me achando uma gostosa
(Sua roupa
(N/a: eu vi isso e me apaixonei,então achei que ficaria foda na s/n)
Minha calça de couro com um closet vests,nunca pensei que isso combinaria tão bem,coloquei um tênis branco e algumas correntes e meu perfume amadeirado,alguns anéis de caveira,e meu anel de namoro, e estava pronta.
Desci as escadas dando de cara com Billie,ela estava mexendo no celular enquanto bebia água assim não percebendo minha presença,ela realmente estava esplêndida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queria te amar tanto-g!p
De Todos/n é uma garota com alguns problemas e tem 18 anos,ela se mudou pra uma escola em L.A Califórnia, onde conheceu billie de que era uma das mais populares da escola e totalmente com síndrome de bad girl,mas elas não sabiam o que viria por vir. s/n:...