P.o.v s/n
Eu tava exausta do dia de hoje,fui pra casa,minha cabeça tava a mil eu não sabia oque faria minha irmã e minha mãe machucadas no hospital,eu também tava machucada mais era manos pior só torci meu pulso nada de mais.
Abri a porta e entrei corri em direção às escadas sem diminuir a velocidade,entrei no meu quarto e me deitei na cama.
Uma coisa estranha meu nome tem jhones o da minha irmã Vines que é o sobrenome do meu pai,quer dizer sobrenome do monstro, Harry disse que um cara que é dono da empresa e também dono de uma cadeia se chama jhones que,isso é bem suspeito mais acho que é só conhecidencia.
Adormeci pensando nessas coisas
...
Acordei com o toque do meu celular olhei pra tela sim era ela,um sorriso bobo nasceu no meu rosto,peguei o celular e atendi.
Ligação on
S/n: Oi baby-bossejo
Billie: Oi peach. Tava dormindo?
S/n: Tava por que
Billie: desculpa,então se pode vim aqui em casa agente vai sair pra comemorar a música que viralisou- ela diz e eu arregalo meus olhos.
S/n: Claro que eu vou,sabia você é foda sabia que isso iria acontecer
Billie: aiai ok te espero quero comemorar bem com você.
S/n: claro,claro ainda bem que não dá pra ver minha cara de cafajeste agora-ela da um risada
Billie:filha da puta. Bom tenho que ir
S/n: tá te amo
Billie:também te amo
Ligação off
Me espreguessei e fui em direção ao banheiro, me encarei por um momento,carai meu rosto,não sou de passar maquiagem mas eu vou ter que esconder isso.
Entro no chuveiro sentindo a água quente bate no meu corpo me relaxando,lavo meus cabelos e meu corpo.
Me enchugo com a toalha,saio do banheiro com a toalha na minha cintura até ouvir algo abrir a porta do meu quarto.
- Débora?- pergunto e a mesma da um pulo se assustando com minha presença.
- S/n quanto tempo- fala com as mãos no rosto afinal eu também tenho seios.
- Pode tirar as mãos do rosto já vesti um blusa-ela tira as mãos devagar do rosto ela me olha corada e dá um sorriso- que ce tá fazendo aqui?-pergunto
- Então é...... nada é eu nem sei oque eu tô fazendo aqui eu...eu ok eu já vou-ela saio correndo do quarto fechando a porta.
....
P.o.v Billie
- Billie
- Que finneas-pergunto entretida no celular.
- Darkroom Interscope quer uma reunião eles adoraram nossa música eles disseram que querem envesti em nós- engasgo com minha própria saliva eu não imaginava que isso poderia acontecer.
- Meu deus calma respira não posso surta- respiro algumas vezes- CARALHO- grito animada indo até meu irmão o dando um abraço.
- Eu falei que daria certo- ela desfaz o abraço- ainda bem que s/n te incentivo você- ele sorri amarelo
- É verdade vou agradecer mais tarde- fali e ele lança um sorriso malicioso- tu para-aponto meu dedo pra ele.
- Ok,ok calma aí pinscher- ele bagunça meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queria te amar tanto-g!p
De Todos/n é uma garota com alguns problemas e tem 18 anos,ela se mudou pra uma escola em L.A Califórnia, onde conheceu billie de que era uma das mais populares da escola e totalmente com síndrome de bad girl,mas elas não sabiam o que viria por vir. s/n:...