Capítulo 35

1.4K 115 28
                                    


Essa fic cheia de poeira de tanto tempo que n venho aqui

Gente aqui tá tão calmo né? N pago terapia de ninguém.

Digo nada

Boa leitura

4 meses depois

P.o.v S/n

Esperava ansiosamente olhando para o celular,eu esperava esse número aparecer pela terceira vez no dia,não demorou muito e ele começou a tocar e não demorei a atender.

Ligação on

- O que você quer seu filho da puta?!- falei irritada ouvindo o homem rir.

- Que mal humor é esse?- aquela voz me inojava e me dava raiva.- eu fiquei sabendo que sua mulherzinha não sabe da pessoa podre que é.- falou me fazendo parar de falar por um momento.

- Não mete minha mulher nisso! Você tem assunto comigo,não se mete com ela.- senti minhas mãos geladas meu coração estava ficando apertado sentia um nó na garganta,isso não poderia está acontecendo comigo.

- Olha,você sabe dos meus assuntos com você. Você matou meus dois tios e meu pai e eu não duvido nada de você então apenas me aguarde,cuide bem de suas crianças.

Ligação off

- Alô,alô?! Merda!- joguei o telefone no sofá sentindo a raiva me consumir. Olhei para o relógio ao lado da lareira tentando me acalmar vendo que já eram 00:30h da noite,estava cedo ainda.

- Baby?- ouvi uma voz doce,logo me virei vendo Billie,ela estava com cara de sono e um moletom cinza escuro em seu corpo,apenas isso.

- Oi amor,foi dormi cedo?- perguntei indo até o mini bar pegando um whisky e um copo,logo colocando um pouco no copo.

- Sim,você demorou e eu fui dormi,acordei com você gritando.- disse e eu suspirei.

- Desculpe,era meus policiais,eles n conseguiram pegar um bandido.- menti.- está linda amor.

- Vem dormir? Faz tanto tempo que não dorme comigo....- disse abaixando a cabeça.

- Esses dias estão corridos amor,desculpa.- me aproximei da morena.- sua coroa vai cair se continuar com a cabeça baixa baby.- falei segurando em seu queixo fazendo ela olhar pra mim.

- Boba.- sorriu e eu selei nossos lábios rapidamente.

- Vamos dormir,eu vou com você dessa vez.- ela sorriu amarelo segurando minha mão,e assim ela me levou pro quarto. Fechei a porta e vi Billie deitar na cama macia do nosso quarto. Me deitei do lado da mulher a abraçando por trás,sentir aquele cheiro me acalmava de todas as formas,seu corpo quente me aquecia e ela tinha a respiração calma.

- Não vou deixar nada acontecer com você...- sussurrei.

.....

- Eu não sei o que fazer Lauren,eu já procurei esse cara em todo canto,não dá pra achar ele!- digo irritada andando de um lado pro outro.

- Eu não sei onde conseguiram seu número,cuidado Jhones,se ele fizer algo. A gente tá fudida.- respirei fundo de novo passando as mãos no cabelo sentindo a raiva me consumir. Mas fomos interrompidas com o filho de Lauren entrando com tudo no escritório.

- Tão invadindo a casa mãe!- fala o garoto assustado. Sem esperar muito peguei as duas armas que estavam na minha cintura,olhei para a janela grande do escritório vendo homens armados até a cabeça entrando na casa.

Não queria te amar tanto-g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora