Tá tudo muito perfeito.....
______________________________________
Duas semanas depois
P.o.v s/n
— Senhora essa coleção revolucionária,e peças de pele são muito caras as pessoas pagariam uma boa grana.- diz o homem apresentando seu projeto.— Olha a ideia séria ótima.-falo vendo o homem ganhar um sorriso aberto.- Más...se não fosse por as peles serem de animais,isso eu não adimito.- digo cruzando meus braços abaixo dos seios.
— Mas senhora,se fosse pele falsa a demanda não almentaria tanto quanto fosse com pele verdadeira.-diz olhando para baixo.
— Bom,vamos fazer assim já que vocês querem usar pele de animais eu posso usar pele humana para uma nova coleção, olha os seres humanos são inúteis e tem 7 bilhões no mundo não faria falta usar alguns milhares deles para fazer um casaco de pele.-digo vendo todos da mesa arregalarem os olhos.
— Senhora mais isso é desumano e crime- diz um dos que tavam sentandos na mesa.
— Exatamente,tirar peles de animais para satisfazer um luxo humano,é desumano!!!! Eu não vou usar pele de animais nem fudendo,vocês não queriam que eu pegasse sua filha,ou sua esposa para arrancar a pele e fazer um casaco. Então pra wue caralhos fazer isso com animais!!?- digo impaciente.- Ou pele falsa ou não tem mais acordo,eu irei custiar então eu decido. ENTENDIDOS?.- pergunto e todos assentem.- pois bem,a reunião acaba aqui.- me levanto da cadeira junto Emilly e minha irmã,que vieram atrás de mim.
— S/n,você está certa.- minha amiga se prenuncia pela primeira vez.
— Não deixaria eles fazerem isso,olha o tanto de animais em extinção.- digo passando as mãos nos cabelos.
— Nem eu.-diz minha irmã.- Vamos mudar de assunto,isso se descuti em reunião, não aqui.- diz alisando minhas costas.
— Ok,eu tô pensando em mudar meu cabelo.- digo mudando o assunto.- sei lá enjoei,vou cortá-lo curto,talvez jogar uma cor nova.
— Eu tenho uma ideia de cor,tem um cabelo da Billie que eu muito lindo,ele era meio roxo escuro,um violeta na raiz e preto bem forte.- diz me fazendo lembrar daquele cabelo lindo de minha namorada.
— Gostei da ideia.-digo parando na cafeteria do prédio enchendo minha caneca com o líquido.
— Oque vocês estão pensado para o final do ano.- diz Emilly.
— Acho que vou fazer o Natal em casa,chama os pais de Billie e os meus,alguns amigos e pronto. Quero fazer a primeira festa na minha casa nova.
— Vocês tão morando juntas?-diz Emilly é eu assinto.- devem transa toda hora diz dando um gole em seu café.
— Talvez...-digo dando um gole no meu café vendo Emilly e Cloe darem um sorriso safado.
— Eu queria saber como a Billie ainda não tá grávida.-diz minha irmã rindo.
— Existe uma coisa chamada prevenção.- digo.
— Acho bom mesmo S/n,tá muito nova pra ser mãe,ainda tem que ir em muito baile.-diz me fazendo rir.
— Eu parei de ser festara desde do dia que comecei a namorar e a trabalhar feito condenada.- digo suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queria te amar tanto-g!p
Randoms/n é uma garota com alguns problemas e tem 18 anos,ela se mudou pra uma escola em L.A Califórnia, onde conheceu billie de que era uma das mais populares da escola e totalmente com síndrome de bad girl,mas elas não sabiam o que viria por vir. s/n:...