P.o.v Billie
Acordo sentindo uma dor imensa,abro meus olhos devagar sentindo os mesmo doerem por causa da claridade,fico fitando o teto até meus olhos pararem de doer,coço os mesmo e me espregriço na cama,encaro meu pulsos vendo os mesmo vermelhos,me levanto da cama e vou para o banheiro. Arregalo os olhos ao ver meu pescoço todo marcado,sorrir ao lembrar da noite passada,eu estava só com a blusa de S/n que ela usava ontem.
Tomo um banho demorado e coloco uma roupa mais apresentável.
(Roupa da Billie,gostosa do caralho)
Saio do corredor dos quartos indo direto pra cozinha entro e vejo todos tomando café.
Puta que pariu,eu não passei maquiagem nessa merda fudeu de vez, puta que pariu,caralho....
Entro já cazinha sem dar muita atenção a quem tá ali,pego um copo de água tomando rapidamente.
— Bom dia Billie- escuto a voz de s/n que soa grave me fazendo arrepiar.
— Bom dia s/n-digo sem olha-la.
— Oque é essa marca no seu pescoço Bill- pergunta Emilly apontando pra uma marca vermelha.
— É......um mosquito.....-digo rápido me sentando na cadeira em frente a Bancada.
— O S/n te chamando de mosquito,eu num deixava-diz Zoe mordendo sua torrada.
— Que isso não fizemos nada-diz s/n colocando uma uma tigela pequena com morando e leite com cereais na minha frente- coma tá precisando.- todos fizeram um "Hmmmmmm" ,encaro s/n com um olha mortal,ela me lança um sorriso sapeca.
— S/n....acho que ela que te mata-diz Harry e todos gargalharam.
— Nhã,ela não faria isso- ri negando com a cabeça,coloquei uma colher de ceral na boca que por certo tava maravilhoso fazendo barulhos crocantes na minha boca.- é leite normal-disse e eu arrehalei os olhos- brincadeira e de amêndoas não faria isso com você.- respirei fundo,se ela tivesse colocado leite de vaca eu tinha matado ela.
— O galera bora hoje na praia- diz Jason com pranchas nas mãos- tô afim de surfa.
— Bora.....eu sei surfa-digo o encarando.
— Hm a famosinha do Instagram sabe surfa,passado-ele faz uma voz mais fina e engraçada.
— Eu sei fazer vários esportes pra sua informação- me levanto com a tigela na mão a colocando na lava-louças.
— Eu sei os esportes que sabe fazer- diz Zoe com sorriso malicioso,encarando eu e s/n- um deles tá estampado no seu pescoço.
— Olha quem fala,tava gemendo pra caralho mau dormi- Zoe cora rapidamente olhando pra Drew.
— Na verdade você não dormiu babygirl- S/n sussurrou no meu ouvido enquanto passava por mim.
— O papo tá muito bom,mas vamo parar de falar de foda e vamo pra praia aproveitando que o sol tá bonito-diz Emilly passando com um biquine colado.- VAMOS DEMI-diz alto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queria te amar tanto-g!p
Randoms/n é uma garota com alguns problemas e tem 18 anos,ela se mudou pra uma escola em L.A Califórnia, onde conheceu billie de que era uma das mais populares da escola e totalmente com síndrome de bad girl,mas elas não sabiam o que viria por vir. s/n:...