capítulo 9

4.7K 364 23
                                    


P.o.v s/n

Eu não acreditava que minha mãe tinha feito isso,imagina a sua mãe trás a pessoa que te traumatizou,humilhou,agrediu fez tudo e te deu traumas não dá cara.
Eu não me importo mais eu vou ficar aqui e vê oque eu Fasso.

...

— s/n posso entra- alguém pate na porta e eu já sabia quem era.

— Oi Billie - abro a porta e ela entra

— Te procurei em todo canto fui na sua casa mais você não tava,oque aconteceu?- ela se senta na cama e fica me encarando.

— aconteceu umas coisas familiares aí eu vim pra cá por causa do meu pai

— nossa deve ser foda desculpa- ela levanta e me envolve em seu abraço que logo retribui.

— Vai  ficar tudo bem amor- ela falou e eu fiquei surpresa

— você me chamou de que?

— desculpa é que....- ela se afasta e coça a nuca

— Não,não pede desculpa eu gostei-peguei em seu rosto e choque nossos lábios,mais não parecia só um beijo,tinha algo a mais.

Billie coloco as mãos nos meus ombros,segurei sua cintura colando nossos corpos.

P.o.v Billie

Eu sentia boborletas na barriga,separei o beijo por falta de ar jogando a cabeça pra trás em suspiro.

— Tem certeza?- ela me pergunta apreensiva.

— tenho-

Ataco seus lábios com sede,que lábios gostosos,passo passagem com a língua que logo foi cedida,explorava sua boca. Eu a jogo na cama ficando por cima sem separar o beijo.

Dou leve mordidas em sua boca a fazendo arfar.

— Espero me foda muito bem-sussurro no  seu ouvido  e mordo sua orelha,a fazendo arrepiar.

Ela troca de posição me fazendo ficar por baixo.

P.o.v s/n

Começo a beijar seu pescosso dando leves mordidas mais logo viraram chupões que provavelmente iria ficar a marca,coloquei umas das minhas mãos  dentro da sua blusa tocando em sua cintura em forma provocativa.

Tiro sua blusa tendo visão dos seus seios grandes e lindos,começo uma trilha de beijos no seu pescosso chegando em sua boca e atacando novamente,o beijo era cortado pela sua respiração cortada.

— tira o sutiã pra mim- sussurro no seu ouvido,e  lhe dou espaço.

Ela tirava de uma forma lenta e provocativa, oque me deixava louca, meu amigo embaixo tava gritando.

Ela tirou e eu fiquei por cima dela novamente,a beijei novamente,massagiava seus seios enquanto a beijava sentia suas arfadas procurando mais contato.

Separei nossos lábios e ataquei seus bicos que logo endureceram em minha boca,dava leva mordidas a fazendo gemer.

— porra - ela soutou um gemido alto.

Quando vi que seus seios estavam bem maltratados,fui até a barra de seus shorts e tirei junto a calcinha.

Massagiava seus clitóris,comecei a baija-la pra abafar seus gemidos.

— hummm assim- ela separou o beijo dando um gemido baixo
— a camisinha- ela pergunta  ofegante

Pego a camisinha que estava na gaveta  da escrivaninha e coloco.

Voltei a beija-la sedenta.

— agora minha vez beby- ela muda de posição ficando por cima.

Ela colocou a mão dentro da minha calça,e a tira. Ela coloca a mão dentro da minha cueca,tocando em meu membro ereto,ela começou a me masturbar encarando minhas espreções de prazer em resposta ao seu ato.ataco sua boca para abafar meus gemidos involuntários, ela sorria no beijo oque me deixava mais excitada.

— Eu vou fazer você gemer meu nome a noite inteira- ela fala em meu ouvido.

Fecho meus olhos e morde meu lábio inferior. Sinto meu membro entrar em sua intimidade,ela começa a calvalgar em mim, via suas espreções de prazer,uma visão de luxúria

— BILLIE-gemi seu nome em suspiros cortados[...]

Troco de posição a emprensando na cama.

— minha vez-falo com um sorriso malicioso

Billie se aproxima do meu ouvido e sussurra

— me foda com força e talvez eu goze pra você - aquilo foi o ápice.

Abri suas pernas lentamente em provocação,começo a chupar seus clitóris atingindo seu ponto de prazer a fazendo gemer meu nome em forma de suspiro,emprecei minha língua em seu ponto de prazer a fazendo gemer mais alto,penetro dois  dedos a fazendo arfar.

Começo a estocar rápido.

— continua humm- diz em respiração cortada

Começo a estocar ccada vez mais forte.

Logo sinto seu líquido molhar meus dados. Chupo meus dedos a encarando me deliciando com seu gosto.

Me deito ao seu lado e a beijo a fazendo .

...

Olá seus iludidos beleza, o hot que vcs queriam esse é meu melhor hot então aproveitem .

Meta 10 votos e sete comentários


Não queria te amar tanto-g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora