capítulo 21

1.8K 154 53
                                    


P.o.v Billie

Fazia uma semana depois que contei para S/n sobre minha gravidez,ela estava muito feliz por isso e eu também,começamos nossa tuor a alguns dias e S/n sempre muito cuidadosa comigo,andava a meu lado quando podia em qualquer lugar não importava qual seja,mas quando ela recebia alguma ligação ela ficava tão séria mesmo tentando parecer bem,ela não me contava nada apenas ficava com cara seria de poucos amigos. Estávamos toda minha família no camarim,meus pais estavam numa live feita pela minha mãe no celular não deixando de me gravar. S/n tinha suas mãos entrelaçadas só que a direita ela fazia uma força estrema para que suas unhas fizessem marcas ou até mesmo conseguia ver que quase sangrava,ela sempre fazia isso quanto tava com raiva de alguma coisa.

Ela tinha a respirar pesada,ela respirava bem fundo como se ela se concentrasse para não surta,Claudia tava deitada em Finneas vendo a cena de S/n que também olhou para mim assustada e eu a retribui a mesma espreção. Enquanto S/n não viu o sangue começar a sai pelos lugares onde elas cravava as unhas não parou.

- Amor para com isso!- falei indo em sua direção desentrelaçando suas mãos que tava sangrando.

- Eu nem percebi.- falou calmamente.- vou no banheiro.- falou se levantando do pufe,ela me deu um selinho e foi para o banheiro fechando a porta.

- Oque aconteceu?- perguntou Finn.

- Eu não sei,ela fica assim a cada ligação que recebe.- falei me sentando no pufe em minha mulher estava.

- Ela tem muita coisa na cabeça filha.- se pronunciou minha mãe.

- Ela é minha namorada,devia me contar as coisas.- comecei a chorar.

- Tá chorando por isso Billie.- falou me encarando.

- São os hormônios idiota!-tentei cerca minhas lágrimas mais foi um pouco em vão.

- Eu nem tô acreditando que vou ser tio.- disse animado.

- Filho deixe sua irmã.- minha mãe o repreendeu.

Logo vejo S/n sair do banheiro com a mão enrolada em algumas gases,ela tinha tirado o moletom e agora tava só de regata e sua calça jeas preta rasgada nos joelhos e um Jordan branco como o meu.

- Amor eu tô precisando comprar uma coisa que eu esqueci em L.A,vamo no centro?- a vós de S/n se fez presente em meus ouvidos. Ela ainda tava de costas para mim mechendo em sua bolsa então não viu que eu tinha chorado.

- Pode ser,quero comprar algumas coisas também.- me levantei secando meu rosto.

- Por que chorou princesa.- ela me encarou preucupada.

- Nada,são hormônios.- ela selou minha bochecha rapidamente.

- ela selou minha bochecha rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa da Billie)

Minha namorada apenas colocou uma blusa de botões chadres,e alguns anéis, não deixei de reparar em seus cabelos que depois de sua mudança ficou preto e a sua franja descoloridas trazendo um charme sexy e ao mesmo tempo fofo.

Não queria te amar tanto-g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora