capítulo 18

2.8K 213 60
                                    

P.o.v s/n

Então minina se prepara primeiro toma Jack e depois leite na sua cara piranha treinada desse vai na vara o verde te enlouquece e tu fode alucinada,alucinada....-  cantava enquanto tirava o shampoo dos meus cabelos.

— Eu não nasci gay a culpa é do meu pai que contratou um tau de Wilson  pra ser capataz,eu vi o bof toma banho e o tamanho da sua mala era de mais ,além de linda era de mais. Eu virei gay e assumi,pedi o Wilson em casamento o otario aceitou......

...

P.o.v  cloe

Acordo com um tapa em minha cara me assustei,tentei recuperar meus sentidos,olhei pro meu pai em minha frente.

— Que foi puta tá ssim por que? sorria demente se não quiser que eu brinque um pouquinho com você- ele se virou e saio do quarto- vai fazer meu café e traga uma cerveja pra mim depois.

Eu não aguento mais EU NÃO AGUENTO MAIS preciso sair daqui. Ele tirou mau celular,não tem como ligar pra alguém ele trancou minhas janelas com chaves só ele as tem. Me recuperei do tapa e desci as escadas, vi o desgraçado sentado vendo  futebol  com latas de cerveja jogadas no chão,minha mãe tava deitada no quarto dela dormindo ela tinha alguns ematomas.

Fiz o café e levei até ele com uma caixa de cerveja ao lado.

—  Não fez dana que não fosse sua obrigação- ele colocou a bandeija de lado e me encarou- Quando eu fodi tua mãe eu acertei olha que gostosura eu fiz seria injusto não experimentar minha obra não- eu gelei,paralizei eu não sabia dizer nada eu tava mais branca de medo do que um cadáver- Quê foi? Tem sorte de eu te elogiar vá pro quarto daqui a pouco eu vou lá- ele morde o lábio inferior e volta a olhar a TV.

Eu me sentia suja eu não conseguiria nem olhar pra mim mesma em frente ao espelho

Eu precisava sair dali,fui no quarto da minha mãe e a olhei dormindo seu rosto com ematomas não muito diferentes do meu, olhei a gaveta da cômoda onde ele escondia meu celular fui em direção a mesa,tentei abrir mais tava trancada,fui no banheiro pra ver se tinha algum clipe sei lá.  Achei um clipe no chão não demorei a pegar,voltei pra gaveta que tava trancada,dobrei um pouco o clipe  e coloquei na tranca,girei algumas vezes e consigui abrir vi meu celular ali e peguei.

— Filhinha estou chegando- sua voz rouca ecoou pelo corredor me fazendo escutar ele vindo- cadê você puta- ele entrou no meu quarto me procurando

Entrei no banheiro do quarto da minha mãe e tranquei a porta.

Liguei meu celular tava 20% ainda dava pra fazer uma ligação,disquei o número de s/n eu preciso mais dela.
No segundo toque ela atendeu

Ligação on

S/n:Oi Cloe

Cloe:por favor s/n me salva eu preciso que você venha pra casa por favor salve eu e nossa mãe ele vai me abusar socorro.

S/n: Pera que? indo não se preocupe chagando,onde você tá-ela pergunta eu ouvia ela pegando as chaves

Cloe:estou trancada no banheiro na mamãe ele me procurando pra me abusar por favor me ajuda-falei sem controlar minhas lágrimas

Ligação off

— CLOE CADE VOCÊ SUA PUTA GOSTOSA- ouvi ele entrando no quarto

Socorro s/n socorro

P.o.v s/n

Se aquele cara encosta um dedo na minha irmã ele vai morrer não tô blefando.

Não queria te amar tanto-g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora