capítulo 10

4.7K 307 90
                                    

P.o.v Billie

Acordei abraçada com s/n,fiquei lhe encarando por um tempo,porra que mina linda,levantei e eu estava nua aiai meu deus, fui no banheiro fiz minha ingienes,não como eu sou raoubona peguei uma blusa da s/n

Acordei abraçada com s/n,fiquei lhe encarando por um tempo,porra que mina linda,levantei e eu estava nua aiai meu deus, fui no banheiro fiz minha ingienes,não como eu sou raoubona peguei uma blusa da s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( A roupa que me deu inspiração pro capítulo passada😌😌🤚sim ela vai ter cabelo loiro na fic)

Me deitei na cama novamente,mais quando me deitei s/n tava me olhando.

— bom dia- ela fala me rouba um selinho

— dormiu bem?- pergunto  com um sorriso malicioso

— tinha como não dormi bem?- ela da um sorriso de lado e levananta indo em direção ao banheiro.

Ela vouta secando os cabelos na toalha vestida com uma bermuda e uma blusão.

— Eu pesso pra trazerem o café ou agente desse?- ela pergunta olhando o celular.

— sei lá acho que aqui mesmo tô cansada- falo e me jogo na cama olhando pro teto.

—  Você fica linda com a minha blusa- ela rir e pega alguma coisa do chão
— Mais tarde a diarista vem e eu não quero que elas vejam isso- me sento na cama vendo ela jogar no lixo a camisinha.

— qualquer coisa agente diz , "fizemos um ato sagrado abençoado por deus"- gesticulo com as mãos  e ela rir,aquela risada gostosa.

— Você deveria ter no circo só falta a nariz- fala deitando entre minhas pernas.

— hoje agente vai pra casa de praia do Jason né?- pergunto e ela assinte

— mais tarde agente vai lá pra ir com ele eu acho que não vou de moto-

— acho melhor e de carro porque é mais confortável- falo e começo a acariciar sua cabeça.

" toc toc"

Alguém bate na porta e s/n sai da posição e vai na porta.

— quem é - ela pergunta com o ouvido na porta

— aqui que pediram café da manhã?- uma voz abafada por causa da porta pergunta

— sim foi- ela abre a porta e pega a bandeija com a comida e fecha.

— vamos comer- ela coloca a bandeija na cama [...]

Comemos e fomos pra casa do Jason mais s/n passou na minha primeiro pra eu pegar minhas coisas e voltar.

...

— Jason fala aí brow- s/n faz hig guift com ele

—  Fala tu que eu tô cansando,então tão com as malas prontas,agente vai pegar jheny,Zoe,Rafa, e tenho um amigo que vai está na casa com agente ele ja tá lá é o Matthew(não sei escrever o nome desse desgeacado desculpa)

Quem é Matthew?- pergunto

— é um amigo meu relaxa ele é legal

— ok então.

...

P.o.v s/n

Agente já tinha pegado todas as meninas e já estávamos no carro,Billie do meu lado na direita,jheny e Zoe na esquerda, Jason dirigindo e Rafa do lado dele .

Tava jogando free feri( é a s/n é viciada nisso,confia ela é proply)
Com 4G  mais perdi a partida e parei de jogar,coloquei minha playlist e fiquei ouvindo de olhos fechados e cabeça pra trás .

— Billie onde você tava ontem que não me atendeu?- Zoe pergunta quebrando o silêncio.

— Em casa porque- ela pergunta meio apreensiva.

— não é que..... - Zoe dezinclinou as costas do banco pra olhar Billie e ficou lhe encarando.

— querida quem chupo você? Tá quase sangue - ela olha pra billie chocada,billie logo esconde as marcas.

— blusa nova? Eu nunca vi você com essa blusa e olha que eu roubo todas as suas roupas-

Tiro os meus fones e olho pra Billie que tá meio em choque?

se não percebeu que ela transo .

— hiiii que isso só perguntei.

— ei parem de falar sobre sexo tô dirigindo- Jason fala

— Vai a puta que te pariu jason- digo e todos riem.

...

— oque você tá escutando?-pergunta Zoe

— play with fire- respondo

— e gente gosta dessas músicas já ouviu lendo fanfic,apesar que agente tá em uma?

— sim sempre escuto são bem legais quem não gosta de música de saquanagem? É doente só pode- digo e ela rir[...]

Zoe tava dormindo igual a um guinomiu,Billie tava olhando a janela.

Coloco minha mão em sua coxa e ligo ela me olha. Lhe dou um selinho demorado e ficamos nós olhando  um silêncio gostoso.

— gente chegamos- Jason fala parando em frente à uma casa grande,ela tinha dois andares era cinza, preto e alguns tons de azul.

— Billie vamos- ela sai do carro e eu saio logo em seguida.

— Jason Jason-fala um garoto  de cabelos liso de óculos e até alto,com uma sema barba.

— Matthew- eles se abraçam e fazem hig guift

— Olha esses são Zoe, jheny,s/n,Billie esse é o Matthew- todos disseram oi mais eu só o encarava.

Ele olhou pra billie ficssamente,e mordeu o lábio inferior,apesar da blusa ser grande marcava sua curvas.

—  Vai seca a mina mermo- falo e ele tira o olhar dela e vai pra mim,me olha de baixo pra cima como se julgasse ,eu queria julgar um soco nele.
— Vamo Billie - ela me segue e vamos pra um quarto tinha 4 quartos eu escolhi o último da esquerda.

— se quiser ficar ficar em outro quarto ou quiser ficar aqui-

— vou ficar aqui mesmo não quero ver jheny e Zoe Transando a noite- riu do seu comentário

Não queria te amar tanto-g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora