P.o.v BillieAcordei sentindo a luz invadir meu olhos,esqueci de fechar,ódio. Quando tentei me levantar fui buxada mais ainda pela corpo nu ao meu lado.
— Fica aqui.- sua voz grossa adentrou meu ouvidos me fazendo sentir uma energia subir pela minha coluna,seus braços me puxaram mais um pouco sentindo seu membro em minha bunda.
— S/n.- me virei,ela tinha um sorriso sem mostrar os dentes.- Bom dia.
— Bom dia.- ela me roubou um selinho.
— Eu não escovei os dentes ainda Jhones.- falei a vendo revirar os olhos.
— Só um beijinho. Não mata ninguém,não é mesmo?
Por um momentos meu olhar caiu em seus pares de seios,eram fartos,delicioso,e meus.
— O que tanto olha.- perguntou me fazendo lhe encarar.
— O próximo lugar onde posso atacar.- me aproximei mas da mesma selando o vão de seus seios,a mais velha arfou oque me fez sorrir enquanto distribuía meus beijo.
— Amor,eu não quero ficar excitada agora.- pediu mas eu não me importei,segurei em sua cintura aprofundando meus beijos. Sem nem um aviso suguei seu seio para dentro da minha boca chupando com uma certa força ouvindo o gemido de minha esposa.- Ah!
Senti sua ereção bater em minha coxa me fazendo sorrir enquanto a chupava,enquanto entercalava entre um seio e outro desci minha mão até seu membro que estava melado pelo seu pré-gozo.
— Já está assim?- perguntei tirando seu seio de minha boca.
— Você me fez ficar assim.- falou em suspiro.
Com meu sorriso malicioso apertei seu membro a ouvindo suspirar pesado,adorava esse efeito que tinha nela. Comecei um vai e vem devagar enquanto minha língua trabalhava em seu pescoço dando beijos molhados.
— M-mais rápido.- almentei a velocidade e a força a ouvindo gemer,seus gemidos me davam um arrepio e meu clitóris ja estava inchado essas hora.
Quando senti seu pau inchar em minha mão sabendo que ela iria gozar,parei meus movimentos.
Ela soltou um gemido em reprovação e eu apenas guiei seu membro em minha entrada.
— Ok,vamos fazer isso logo.- ela segurou minha cintura ficando em cima de mim,ela me agarrou num beijo excitante que fez ficar mais molhada,senti sua mão arranhar meu abdômen lentamente até chegar em minha intimidade.
.......
— Tem certeza? Aqui parece muito perigoso.- falei vendo S/n consentrada em entrar no lugar.
— Rio de Janeiro é perigoso,amor,eu conheço o dono desse morro. Acredite,sou mais respeitada como pensa.- ela me deu uma piscadela e parou num lugar em frente a uma casa grande.- Vamos princesa,só ficar perto de mim.
Ela saio do carro indo até minha porta abrindo,ela pegou minha mão e sai do carro lhe dando um selinho.
— Fala aí parceiro,ta fazendo oque aqui?- um cara veio falando brasileiro e eu não entendia nada.
— Calma aí tiu,vim na paz,teu chefe me conhece.- ela disse pro homem a nossa frente que tinha um fuzil.
— Como posso crê na tua palavra.- falei apontando a arma para ela,fui para trás dela segurando sua mão. Mas ela não parecia nada assustada.
— Eu era da artilharia de vocês quando era mais jovem,conhece Diana?
— Conheço.- a respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queria te amar tanto-g!p
Randoms/n é uma garota com alguns problemas e tem 18 anos,ela se mudou pra uma escola em L.A Califórnia, onde conheceu billie de que era uma das mais populares da escola e totalmente com síndrome de bad girl,mas elas não sabiam o que viria por vir. s/n:...