P.o.v s/n
Procurava cada sala,cada quarto em busca de Billie e Brandon. Chegando na última porta do corredor,respiro fundo antes de arrombar a porta segurando minhas duas pistolas.
Brandon olhou para trás assustado,Billie olhou pra mim,seus olhos brilharam em esperança.
- Brandon,como vai seu porra!!-digo entrando no quarto.
- Olá S/n,quer dizer rato de laboratório.-disse sarcástico.
- Eu tô querendo te mata a muito tempo,você não tem ideia,fui piedosa quando foi pra prisão.- falei, começamos andar pelo quarto.
- Eu quase te matei agora te materei de verdade.-suas mãos rapidamente foram a cintura,disparei dois tiros em cada joelho o fazendo cair e gritar de dor.
- Gostou dos tiros?.-perguntei debochada.- ouvi seus gemidos,pensei que tinha gostado.(n/a: aquela hora que dizemos,o feitiço foi contra o feiticeiro.)
- Filha da puta.- disse atordoado.
- Você não viu nada príncipe.-aprocimei dele.-deve doer aqui,e se eu atirar.- apontei a arma para o meio de suas pernas.
- N-não p-por favor.-disse com medo,eu ri sarcástica.
- Devia ter pensado antes de mecher com A MINHA MULHER,MINHA.- disparei dois tiros no meio da suas pernas o fazendo gritar de dor.
- Nos vemos no inferno.- apontei a arma em sua testa e atirei vendo o mesmo apagar.
Adeus seu merda.
Olhei para Billie que tinha sua cabeça em seus ombros. Corri em sua direção me ajoelhando,logo em seguida a abraça por inteira.
- Amor.-disse,ela saio da posição logo retribuindo o abraço.- eu pensei que perderia você.-disse sentindo as lágrimas quererem descer.
- Me leva embora.-disse começando a chorar.
- Calma,ainda tem muitos guardas.- digo,coloco minha arma no lugar direito ficando só com a esquerda,com minha mão direita subi o queixo de Billie a fazendo me encarar,me aproximo mais de seus rosto capturando seus lábios em um beijo carinhoso.- tá com muita dor?.
- Sim.- confirmou.
Levantei Billie,seu corpo era todo marcado de machucado,se eu pudesse os reviveria e os mataria de novo,coloquei seus braços no meu pescoço,Billie logo entrelaça seus braço em meu pescoço,ela também entrelaçou suas pernas na minha cintura colocando seu rosto em meu pescoço.
- Amor,não importa oque aconteça,não saia dessa posição.- digo séria e a mesma assente com a cabeça.
Respirei fundo,já ouvíamos o tiroteio,sai do quarto com Billie no colo,um cara de preto veio em minha direção,apontei a arma e atirei na sua cabeça vendo o mesmo cai,disparei vários tiros nos homens que eram os seguranças,logo o tiroteio parou e eu saí da casa.
Ao chegar lá fora vi várias viaturas e uma ambulância,é claro a porra dos repórteres.
Coloquei Billie sentada na ambulância,tirei meu casaco e coloquei nela,quando iria sair ela me puxou para um abraço.
- Eu te amo.- disse me apertando no abraço.
- Também te amo baby....- não me importei se filmavam ou não apenas roubei um selinho da minha namorada e ficamos no abraço.
- Billie,Billie Eilish,oque aconteceu.-dizia os repórteres,vários flashs começaram.
- Mais que inferno!!! Deixem-na em paz!!- sai do abraço de Billie,todos me encararam com medo.- Porra ela tem vida ela tá mal,que porra!!! Deixem a garota!.- disse com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não queria te amar tanto-g!p
Diversoss/n é uma garota com alguns problemas e tem 18 anos,ela se mudou pra uma escola em L.A Califórnia, onde conheceu billie de que era uma das mais populares da escola e totalmente com síndrome de bad girl,mas elas não sabiam o que viria por vir. s/n:...