capítulo 24

1.4K 143 73
                                    

Duas semanas depois

P.o.v Billie

Estava escondida no closet,Tomás tinha bebido e estava doido e o máximo que eu poderia fazer era me esconder dele.

Mas pelo omenos tenho meu celular para fazer algo,fui no WhatsApp indo no contato de S/n,peguei um de seus áudios e cliquei no play.

— Hi baby,eu aqui na delegacia acabando o turno da noite,vou levar algo pra agente toma café,amo nossa bolinha também,te amo.....

O bebê deu um chute ao ouvir a voz de S/n,sorrir ao ver que ele tinha se animado.

— Gosta da voz da mamãe é?- falei o vendo chutar novamente. Toquei em outro áudio ouvindo o mesmo ser reproduzido.

Quando você tiver bem agente da uma saída, agente, com saudade de você. Pera aí, GOL DO BRASIL CARALHOOO,NUNCA DUVIDEI.

Ri ao ouvir seu áudio de quando ela estava vendo o jogo de futeboll da copa do Mundo,e ouvindo mais um chute do meu pequeno....

— Amor eu vi uma blusa aqui que é tua cara,queria ver se poderia comprar aqui,pera Harry! Foi mau meu bem o Harry aqui me aperriando pra ir embora,mas iae posso comprar?

Lembrar da minha brasileira é tão bom,ouvir suas risadas gostosas suas comemorações,suas preocupações comigo,como ela sempre me apoiou em tudo. Mas não tinha mais isso,ela se foi,para sempre.

Toquei em um áudio em que eu tinha brigado com ela e ela mandou vários áudios para mim.

Amor,desculpa eu sei que fiz merda mais por favor,me perdoa.

— Eu te amo sabia,muito mesmo.

— Vou mandar áudio até você ser caridosa e me responder,sabe que eu te amo.

— Amor,você online para de me dar vácuo,ovo chora!

— Tá bom,vou parar de te infenizar. Desculpa.....

Ouvi batidas na porta,logo desliguei o celular e me emcolha na minhas pernas.

— Billie abre essa porra!- a voz de Tomás ecoou atrás da porta.

Eu nada respondi apenas fiquei na minha,depois de tanta insistência ele parou de bater na porta e um silêncio se instalar novamente,acho que terei que passar mais uma noite nesse closet.....

P.o.v S/n

— S/n não importa quem seja,encontrou matou entendido?- afirmei vendo Lauren falar algo no rádio pequeno em seu ombro.- 3...2...1 VAI VAI AVANÇA.- distravei meu fuzil e corri ao lado de Lauren,ela foi para direita e eu para esquerda,vi alguns homens armados,mas fui mais rápida em atirar na cabeça dos três,alguém pulou em cima de mim. Me debatia tentando me livrar da pessoa em cima de mim,bati com as "costa" na parede com força,quem estava em cima de mim caio das minhas costas.

Ela tentou me dar um tiro mais fui mais rápida desviando sua mão a fazendo errar o tiro.

— Nunca tente montar em mim.- peguei em cada lado de sua cabeça batendo nossas testas,a garota desmaiou e lhe dei alguns tiros para não ter riscos.

Virei a direita vendo Lauren do outro lado do corredor,ela fez um cinal com a mão e logo eu a acompanhei ouvindo os tiros lá de baixo.

— Eu te disse e vou dizer de novo,adorei a maquiagem.- disse enquanto corríamos.

Não queria te amar tanto-g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora