- Ok, você venceu, eu vou. – por fim rimos.
- Te conheço... Aproveita não é todo dia que você tem sua avozinha pra te encher de comida – ela soltou uma bela gargalhada, Júnior ria também.
- Júnior vá com ela. – Fala sééééerio vó!!!!!!!!!! O garoto ia ficar atrás de mim? Não mesmo.
- Vó, deixa ele aí, talvez ele não queira. – eu estava tentando disfarçar, não queria aquele encosto (lindo) atrás de mim.
- Não Nick tá tranquilo eu vou contigo, a cidade está muito perigosa. – HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHA. Era só o que me faltava, ele ficar na minha lábia querendo me proteger. Só não ri de sua cara por que seria deselegante.
- Ei, eu sei me proteger.
***
Entramos no elevador. Júnior olhava para mim com cara de tarado.
- Qual foi garoto? Vai ficar aí me olhando com essa cara de tarado é? – eu falei na maior cara de pau. Eu era um doce de pessoa, mas se me irritaassem eu virava uma bruxinha má.
- Hm. Se você fosse eu com certeza faria o mesmo. – ele continuava com aquele olhar sedutor. Que vontade de matá-lo. Dei um sorriso s-u-p-e-r sínico e ele riu.
- Se eu fosse você parava de flertar comigo, eu faço artes marciais. Posso te bater. – ele rachou o bico de tanto rir. – ô-ou! Não falei nada engraçado. – parei e pensei, realmente aquilo soava engraçado mesmo.
- Além de linda, é brava. Awwn – ele apertou minha bochecha. Bufei.
Chegamos a padaria comprei o pão, e vi quando Júnior se aproximou de uma garota que estava de costas para mim. Quando ele se aproximou ela se virou para ele e consegui ver seu rosto, INACREDITAVEL! Não podia ser ela, essa garota estava me perseguindo? Não era possível! Eles conversaram um pouco, mas não consegui entender nada. Júnior a pegou pelo braço e pelo que vi não foi nem um pouco carinhoso e veio até mim, naquele momento minha vontade era de sair correndo ir para casa e esconder-me debaixo de uma cama. O que ele tinha com aquela vadia?
- Lisa essa é a ... – ela o interrompeu. – Oi Nick, você por aqui, coincidência nos encontrarmos não acha? - Ignorei.
- Podemos ir Júnior? – eu perguntei irritada.
- Pelo visto vocês se conhecem né... – Ah mas eu mato esse garoto, por que tinha que puxar assunto relacionado a mim e Eliza? ÓDIO!!!
- Ah sim, claro, nos conhecemos ano passado no meu segundo colegial. – Aquela voz de maritaca dela me irritava, e por que ela disse que somos colegas?! Pra não arrumar confusão eu apenas assenti, e novamente chamei Júnior para voltarmos
pra casa de vovó, ele assentiu e se despediu de Eliza dizendo:
- Liza vai pra casa quando chegar lá a gente conversa , tchau. – ele lhe deu um abraço. WHAT? Como assim “quando chegar à gente conversa”? Aquela mal amada estava na casa dele? Fiquei pasma.
No caminho de volta permanecemos em silêncio, quando entramos no elevador eu decidi interromper o silêncio.
- Júnior, de onde você conhece a Eliza?
- A Liza é minha irmã. – fiquei de queixo caído.
- IRMÃ? – sem perceber eu quase gritei.
- Qual o problema? Vocês não se dão bem né? – ele disse tirando conclusão.
- N-não – gaguejei, eu não queria dizer para ele que a irmã dele era minha arqui-inimiga e muito menos falar o motivo de não nos darmos bem.
- Então por que o espanto?
- Não sabia que ela tinha irmãos...
Na verdade eu me assustei em saber que eram irmãos, por que na hora eu pensei que ele deveria ser mais uns dos seus “ficantes”, Eliza é uma safada, dee
via ter namorados até na China. Ele deu um sorriso, como ele era lindo sorrindo! Uma visão maravilhosa. Sai dos meus devaneios quando percebi que ele falava.
- Nossos pais se separaram faz uns 4 anos, aí nisso mamãe foi para o Rio de Janeiro levando consigo Eliza. E eu fiquei aqui com papai. Eu quase nunca visito mamãe, e como eu e Liza somos muito chegados ela veio passar essas duas últimas semanas antes das suas aulas voltarem. – fiquei horrorizada com o fato de um garoto interessante como ele ter uma irmã tão mala.
Eu não imaginava que Eliza tinha os pais separados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Coração Confuso
RandomA vida é cheia de surpresas não é mesmo? Sempre tem aquela pessoa que você confia e acha que ela nunca te abandonará, até que ela faz o oposto de suas expectativas... Essa é a história de Nick, uma adolescente que desde muito nova lida com a perda d...