De: Marta <mschneider@gmail.com>
Para: Nicoli <eu_nickizinha2@gmail.com>
Enviada: 25 de janeiro, 17:51
Assunto: Ansiosa
Olá Nick, Está tudo bem por aí? Espero que sim. Eu estou ótima e super ansiosa para sua chegada, já até comprei os ingredientes para fazer aquele bolo de brigadeiro que eu sempre faço quando você vem, prometo que vou caprichar. Nick, quando você chegar, é só me ligar que vou te buscar no aeroporto. Ah e sabe o Júnior que eu te falei no último e-mail? Eu estava conversando com ele, e falei muito bem de você, e você acredita que ele cancelou a viagem dele pra Minas Gerais só pra te conhecer? Eu mostrei uma foto sua pra ele, aquela que tiramos na praia lembra? Ele disse que você se parece muito comigo! Eu me senti ótima, pois você é linda minha netinha! E até combinei de quando você chegar iriamos a uma ótima churrascaria que tem aqui perto do prédio, e só mais uma coisinha, traz biquíni! Vamos à praia, e quero que você conheça um clube maravilhoso que eu sou sócia, você vai amar! Querida, e como vai seu namoro com o Cadu? Já te falei, não gosto daquele garoto, ele não é pra você minha neta, você merece coisa muito melhor, e com certeza você vai encontrar logo logo, eu te garanto! Estou de saída vou me arrumar, seu avô e eu vamos ao shopping, fale com sua mãe que eu mandei um abraço, boa viagem meu amor, e beijocas pra você. Seu avô tá mandando “milhões” de beijos também, ele é um fofo né? Ele mandou falar que quer te desafiar na sinuca e que dessa vez ele ganha, até mais!
Vovó Marta.
Assim que terminei de ler o e-mail da minha avó maluca, minha mãe veio me chamar falando que tinha uma pessoa me esperando lá embaixo, eu super curiosa desci no mesmo instante.
- Mel! Que surpresa boa, não sabia que você viria para o almoço, pensei que viria mais tarde. –nos abraçamos.
- Não queria me ver né? – como Melina fazia aulas de teatro, logo tratou de pregar uma peça, fez cara de tristeza, eu ri.
- Amiga, claro que eu queria te ver, estava morrendo de saudades. – nos abraçamos meio de lado e eu dei um beijo em sua testa, tínhamos muito carinho uma com a outra.
- Olha Nick não vou poder ficar para o almoço. Tenho que, tenho que... – eu a interrompi. – eu sei que você não tem nada pra fazer, só está com vergonha por que ninguém te convidou para o almoço, não claramente, mas você sempre é convidada, e é praticamente da família, então pode ficar, sem essa amiga, anos e mais anos de convivência e você ainda tem toda essa vergonha. Mel sempre foi um pouco tímida, mas eu já estava acostumada a lidar com ela, conheci minha amiga como ninguém!
- Sabe como é Nick, eu sou muita tímida mesmo. - ela disse um pouco sem graça.
- O.K, mas trate-se de perder essa timidez. Mãe, vamos subir, quando estiver pronto o almoço chame a gente.
- Filha, espere um pouco. Minha mãe foi até um balcão que ficava na cozinha, pegou um papel e voltou em minha direção, logo percebi que era uma carta e estava com envelope. Olhei o verso e não tinha remetente - é para você filha.
- Uma carta mãe de quem é?
- Você vai saber logo nas primeiras palavras. Mas não leia agora, deixe pra ler quando estiver no avião indo para a casa de sua avó. Ou então quando chegar lá.
- Tá bom mãe. –Fiquei super curiosa mas preferi esperar, se minha mãe havia pedido para não ler naqueka hora é por que tinha algum motivo especial. Mel que estava ao meu lado ficou curiosa para saber o que estava escrito, mas pareceu não se importar muito, pois saberia que assim que eu lesse lhe contaria tudo..
Lembrando que todo inicio de história é chato né? Mas aos poucos ela vai melhorando, e não será diferente com a minha, espero que leiam e dêem estrelinhas pois ajuda muito e me incentiva a escrever mais e mais! Obrigada por ler <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Coração Confuso
RandomA vida é cheia de surpresas não é mesmo? Sempre tem aquela pessoa que você confia e acha que ela nunca te abandonará, até que ela faz o oposto de suas expectativas... Essa é a história de Nick, uma adolescente que desde muito nova lida com a perda d...