- Mel se você veio aqui pra falar dos meus erros, pode dar meia volta.
- Desculpa então. Já estou indo. Se precisar me chame. - ela se levantou e quando já ia saindo fui rápido e segurei em seu braço.
- Espera Mel. Vamos conversar.
- Bipolar você hein? Acabou de me expulsar e já quer que eu fique aqui com você! - ela voltou a se sentar e eu fiz o mesmo.
- Isso não vem ao caso sua chatinha. Vem cá Mel, quando a Nick volta?
- Carlos Eduardo tenta esquecer ela ok? A Nick tá bem lá, deixe ela em paz, a menina tá horrorizada com o que aconteceu entre vocês, por que aqui entre nós, ninguém esperava isso de você. Vocês eram tão apaixonados, tão fofos, quando estavam juntos tudo indicava que nada fazeria vocês se separarem.
- Se o tempo voltasse eu faria tudo diferente.
- É sinto muito lhe informar, mas o tempo não volta, por isso devemos aproveitar cada segundo fazendo o que é certo e o que nos faz bem, pois o tempo não espera nada e nem ninguém.
Nick
Acordei cedo, tomei um banho, me arrumei e fui até a cozinha. O café estava sobre a mesa. Comprimentei a todos com um bom dia, meus avós responderam o "bom dia" em uníssono.
- Dormiu bem querida?
- Sim vovó, melhor impossível. E aquele passeio foi ótimo me senti bem melhor e mais leve, se é que me entendem.
- Que bom meu amor, fico feliz por ter se alegrado. - Meu avô nos observava. Olhei para ele e ele sorria, retribui.
Mas tarde a campainha tocou, vovó pediu para que eu fosse atender.
- Olá bom dia Nicoli. - ele disse sorridente.
- Oi. Bom dia. Entre. - fiz sinal com as mãos para que entrasse. Ele sorriu. Comprimentou meus avós e voltou a falar comigo. Eu estava sentada com os pés em cima do sofá menor da sala assistindo tv, ele veio e sentou ao meu lado.
- Tá afim de ir a praia?
- Hm... Sim, mas depende da minha querida vozinha liberar, pois estou em sua responsabilidade. - eu disse toda empolgada, vovó nos ouvia, assentiu e alertou. - Cuide dela sr. Júnior. Tô de olho. - fiquei sem graça. E eles riram.
Disse a ele que iria para o quarto me arrumar. Quarenta minutos depois eu estava de volta a sala. Óculos de sol a cabeça, biquíni cor-de-rosa à mostra, short, cropped, rasterinhas, e minha bolsa.
- Demorou mas valeu a pena, tá linda dona Nick.
- Obrigada Júnior.
- Podemos ir? - ele disse ajeitando o braço para que eu entrelaçasse, assenti e entrelacei meu braço no dele. Deu tchau e acenei para meus avós de me observavam, eles sorriram e eu sai. A praia não era muito longe, Júnior todo romântico abriu a porta do carro para mim, e piscou. Se Cadu visse aquela cena voaria no pescoço dele. Em menos de 10 minutos estavámos lá. Chegamos e escolhemos um lugar mais próximo ao mar, estendi duas cangas enquanto Júnior ajeitava o guarda-sol. Tirei meu short e minha cropped, enquanto Júnior retirava sua bermuda e sua camiseta, fiquei olhando aquela cena ele era realmente lindo, me senti constragida quando ele perguntou se tinha algo de errado com ele.- Não, não, que isso, tá tudo bem. - Bem até demais, eu pensei.
- Ah bom. - ele riu. Cada vez que ele ria eu ficava cada vez mais tímida, se me perguntasse por que eu realmente não saberia responder.
A tarde foi perfeita, e cada segundo que passei ao lado de Júnior percebi o quão ele é especial e suuuper legal (em todos os aspectos). Pegamos nossas coisas, vestimos nossa roupa e fomos para o carro.
- Você é tão perfeita Nick. - ele me olhava enquanto eu ajeitava o cinto de segurança.
- Ah que isso Júnior, sem exageros por favor. - ficamos nos encarando por alguns segundos. Ele que continuava me olhando, começou a chegar mais próximo a mim, cada vez mais até que ele me beijou, ou melhor, nos beijamos, foi perfeito, suave, doce, foi tipo: TUDO.
***
- Está entregue Nick. - Júnior disse me deixando em frente a porta do apartamento.
- Obrigada pelo passeio, foi ótimo.
- Também achei. - ele riu maliciosamente. Na minha cabeça eu já sabia o que ele estava pensando e eu tinha certeza que ele sabia que eu estava pensando o mesmo que ele estava pensando, ou seja, pensamos a mesma coisa, o beijo. Depois daquele momento eu me senti melhor, eu pensei que tudo poderia mudar, sim, eu era do tipo de criar muuuuitas expectativas e normalmente logo na frente eu me 'lascava', sempre foi assim, mas naquele dia eu estava tão esperançosa que através do Júnior tudo podia mudar, não custaria nada tentar. Como diz o ditado "Quem não arrisca não petisca." e eu estava disposta a 'petiscar' . Nos despedimos com mais um beijo, por sorte vovó não viu, pois segundo ela estava indo ao mercadinho comprar algumas gordisses lá. Entrei e fui direto para o banheiro tomar um banho, logo após me deitei para relaxar um pouco, praia sempre me deixava cansada e morta de sono.
Comecei a cochilar, mas a 'benção' do celular tocou, era um número que eu não conhecia, atendi.
- Oi Nick, sou eu o Júnior, eu esqueci de falar com você sobre... Sobre a festa da minha irmã. - ele deu uma pausa e continou - Sabe, minha irmã estará fazendo aniversário e terá uma super festa, queria muito que você me acompanhasse. - Logo pensei que não, a resposta seria não, mas o Júnior estava sendo tão divertido comigo que eu não queria desagrada-lo nem que por isso eu tivesse de ir a festa daquela insuportável da Eliza. - Você aceita ir comigo?
- Hm, e a Eliza? Ela não gosta muito de mim... - Não nos gostamos, ela acabou com a minha vida, foi o que eu queria falar, mas preferi não comentar.
- Ah que isso! eu já falei com ela, e tá tudo bem. Você quer ir comigo? - A Eliza, falou que eu poderia ir? Só podia ser brincadeira!
- Quando será? - eu estava enrolando para não dar a resposta enquanto pensava mais a respeito.
- Daqui a duas semanas. - Pensei pra lá e cá, eu não sabia que resposta eu dava, eu não queria dizer não mas também não queria ir a festa daquela estúpida ladra de namorados.
- Se eu não tiver nenhum compromisso importante eu vou sim. - Disse contra vontade.
- Nossa! valeu Nick, a festa será até mais divertida com você.
- Acho bom o fato que minha presença te alegre, beijos vou desligar.
- Beijocas Nicolinda. - O quê????? ele havia me chamado de Nicolinda? O Cadu que costumava me chamar assim. Arrrg! Esse garoto que eu não parava de pensar nele...
Ana Marcela
Eu já não suportava mais a saudade da Nick, só de pensar que faltavam ainda alguns dias para ela voltar... Nick era minha companheira apesar de tudo, apesar de às vezes eu me estressar com ela, brigar, mas apesar dos apesares erámos amigonas! Resolvi mandar uma mensagem para ela.
Oi filhota, bom dia! mamãe tá morrendo de saudade! Essa casa não é a mesma sem você.
Ela respondeu no mesmo instante, parecia até que estava esperando por minha mensagem.
Oiiiiiiiii mãezoca linda! Estou morrendo de saudades também, mas logo logo estou aí, só faltam 4 dias.
Tenho uma bela surpresa pra você!!! Não sei você vai brigar ou achar bom, mas eu estou adorando a novidade, é sempre bom mudar a rotina não acha?
Manhê?! me conta logo vai
Não senhora, só quando voltar. Haha
Sua mãe má, muito má.
Amor, já leu a carta? Espero que não se chatei comigo por favor Nick..
Caraca mãe! Até me esqueci, vou ler agora, mas o que tem de tão grave para a senhora me pedir isso? Indepedente do que seja eu jamais me magoaria com você, te amo muito!!!
...
Oi amores! Já imaginam de quem será a carta? Eu não vou dizer de quem é, mas posso afirmar que vai ser algo que vai mexer com a Nick .. que não vou falar também :P * Vai o ter o bônus carta ok ?? * Eu vou postar separada do capítulo 14, e vocês aí cotinuem comentando e votando por que vocês não tem idéia do taaanto que me ajuda! Ah e mais uma coisa que eu já ia esquecendo, essa capa aí que vocês estão vendo ela é provisória, logo logo irei colocar a oficial!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Coração Confuso
DiversosA vida é cheia de surpresas não é mesmo? Sempre tem aquela pessoa que você confia e acha que ela nunca te abandonará, até que ela faz o oposto de suas expectativas... Essa é a história de Nick, uma adolescente que desde muito nova lida com a perda d...