Capítulo 20

330 21 2
                                    

Vestido que a Nick vai usar na festa na midia ↑↑↑ boa leitura !

Terminei de me arrumar, dei mais algumas olhadas no espelho para ver como estava o meu cabelo e minha roupa. Estava tudo perfeito. Peguei uma bolsa de mão, e desci. Dei de cara com Júnior que me aguardava sentado no sofá, parecia inquieto. Dei lhe um abraço.

- Oi princesa, você está maravilhosa! Valeu a pena toda essa espera. - ele me encheu de beijos.

- Ah obrigada - ri meio sem graça. - Vamos? - ele assentiu, pegou meu braço e entrelaçou com o dele.

Ao sairmos da minha casa, ele abriu a porta de seu carro para eu entrar. Júnior era todo fofo, e romântico, com esse pouco tempo juntos eu tinha todos os motivos para gostar dele, mas eu não conseguia e me sentia horrível por isso.

- Nick, vamos ao shopping amanhã? Tenho uma surpresa pra você! - fiquei mega curiosa.

- Hm... O que será que me aguarda?

- Acho que é algo que você vai gostar.

***

Chegamos até o salão de festas, a decoração era linda. Eliza logo me recebeu com um abraço, parabenizei a, e ela nos mostrou nossa mesa. Fiquei olhando as pessoas todas felizes, será que elas realmente estavam felizes? Ou fingiam estar? Eu sempre atuava bem, nem sempre estava lá grandes coisas, mas eu sabia disfarçar. Todas as pessoas deviam saber fazer isso para evitar de transformarem o mundo em um lugar de chorões. Eu era chorona, mas eu chorava escondido. Ninguém precisava saber que eu estava mal. Fiquei em devaneios pensando como seria a vida de todo mundo se não houvesse tristeza, seria meio sem graça por que assim não saberíamos dar o valor certo as coisas, e as pessoas.

Vi quando uma garota muito bonita acompanhada de um garoto entrou no salão, segui ela com olhar até que ela se sentou em uma mesa ao nosso lado. Ela era linda, seu olhar hipnotizante, suas roupas não eram apropriadas para uma festa de aniversário, ela usava jeans rasgado, uma blusa preta de uma banda de rock, um casaco preto, com mangas maiores que seus braços, e preto também. Seu cabelo era um pouco bagunçado, ela devia ser daquele tipo de garotas depressivas que se vestem mal, maquiagens estranhas e cabelo sem pentear por quase um século para transmitirem tristeza, nunca entendi esses tipos de pessoas. Mas cada um tem a opção de ser o que quiser, vestir o que quiser, esse é o chamado livre-arbítrio. Continuei olhando ela, quando percebeu deu um sorriso lindo, o sorriso de uma pessoa triste, esses são os sorrisos mais lindos, por que apesar de estar mal, ela consegue sorrir. A banda de Cadu começou a tocar, e tocavam uma música mais suave do que de costume, afinal eram uma banda de rock. Ao terminar a primeira música Cadu e sua banda começou a tocar Te esperando - Luan Santana, ele me encarava. Júnior se virou para mim.

- Qual foi a desse idiota? E por que ele olha tanto pra você?

- Calma Júnior, vai ver sua irmã gosta do Luan Santana e pediu para que ele cantasse ué, nada demais nisso. - Não tinha a menor possibilidade de ser verdade, eu sabia que ele estava cantando pra mim.

- Ah Nick você sabe muito bem que não é isso - ele dizia irritado. - quando será que ele vai se tocar que você não tem mais nada a ver com ele, e que ele não tem que ficar cantando musiquinha nenhuma pra você. - eu ri do modo como ele estava dizendo, e sua crise de ciúmes.

- Vai ficar rindo de um pobre garotinho apaixonado pela Nick?

- Não, é que sei lá... Você fica engraçado quando tá assim.

- Assim? - ele perguntou com cara de quem estava confuso.

- Com ciúmes, bravo... Isso é fofo. - ele me beijou. E com certeza Cadu viu. E mais uma vez ao terminar a música ele cantou mais, Cuida bem dela -Henrique e Juliano. Esse garoto queria acabar comigo mesmo. Emocionalmente, claro. De repente comecei a me lembrar de todos nossos momentos, viagens, brincadeiras, brigas, risos, choro, tudo... Sentia falta até de nossas brigas, até aquelas crises terríveis eu sentia falta, por que tudo isso era com ele. Eu não sabia se teria mais uma chance de estar com ele novamente. Comecei a chorar, mas Júnior não viu. Disse a ele que iria ao banheiro. Fiquei alguns minutos lá, até que eu ouvi alguém bater a porta chamando meu nome, reconheci a voz. Era ele.

- Nick, saia dai. Quero conversar com você.

- Carlos Eduardo sai daqui! Aqui é banheiro feminino.

- Dane-se, por você eu iria até o fim do mundo, e o que é entrar em um banheiro feminino perto disso. - dei um sorrisinho e abri a porta. Ele olhava fixamente para mim, abaixei a cabeça. Ele pegou em meu queixo e levantou minha cabeça.

- Olha Nick, eu sei que você está feliz com esse garoto aí, mas não quanto você era comigo, eu vacilei Nick, ninguém é perfeito. Já passamos por tantas coisas juntos, enfrentamos tantas adversidades pra agora estarmos aqui separados, isso não faz sentido. Por favor me desculpa. É a última vez que eu tento reverter essa situação, se essa conversa não der em nada, eu... eu... vou me mudar - eu o interrompi antes que terminasse a frase.

- A Mel me contou. Cadu, eu pensei seriamente em ir atrás de você, mas eu tenho medo...

- Medo de quê?

- De dar errado e de tudo acontecer novamente, eu não teria suporte e capacidade psicológica para aguentar tudo isso de novo.

- Nick garanto que isso nunca vai acontecer se você me der outra chance, não precisa ter medo, eu provei do meu próprio veneno, e não foi nada bom. Digamos que não foi uma das melhores experiências vividas em minha vida. - eu ri.- hein? podemos tentar? por favor...

- Você promete que nunca mais vai fazer aquilo novamente, e que nunca nunquinha vai me abandonar?

- Prometo - ele pegou em minha cintura e me puxou para mais perto dele. - mas só se você me prometer que vai acabar tudo com o paulista lá. - eu assenti.

- Eu te amo Cadu, te amo. - nos abraçamos e comecei a chorar novamente, mas dessa vez de alegria.

- Eu te amo Nick, pra sempre. - ele disse em sussurro. Voltamos para nossa posição, ele me olhou, eu sorri e nos beijamos. Depois daquele beijo eu senti que nunca mais eu poderia ficar sem aquilo, o beijo dele era viciante.

Ficamos um bom tempo assim, e acabamos perdendo a noção do tempo. Estava tudo tão perfeito que nem vimos a hora passar.

- Ótimo lugar para reconciliar com alguém. - eu disse me olhando no espelho e retocando o batom.

- O melhor lugar é sempre onde você está. - ele chegou atrás de mim e começou a beijar meu pescoço, me arrepiei toda. - vamos para outro lugar?

- Mas Cadu, e a festa, a banda? - ele fez sinal de "shh" com a mão na boca.

- Vem comigo.

***

Oi gente! Desculpem a demora, é que eu estou em semana de prova na escola e quase não estou tendo tempo de escrever e agora também estou fazendo um curso e vai ser ainda mais difícil de postar sempre... Vou fazer o máximo para postar mais vezes durante a semana! beijos e não esqueçam de comentar e votar!

Querido Coração ConfusoOnde histórias criam vida. Descubra agora