10 | ESTACA ZERO

21.2K 2.1K 7.8K
                                    

— JOSH BEAUCHAMP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— JOSH BEAUCHAMP

Estendi a mão em sua direção e com um pequeno impulso lhe trouxe para um nível acima.

A paisagem que ocupa nosso campo de visão é uma boa parte de Los Angeles em um fim de tarde. Uma brisa forte atinge o local e leva nossos cabelos junto a ela. O sol não é intenso ao ponto de queimar a pele, mas impede o vento de esfriar nossos corpo.

Dá para ver sem muita nitidez, os carros percorrendo as avenidas, pessoas atarefadas e estressadas cumprindo suas obrigações, tudo é muito agitado nas cidades dos anjos. Apesar, da Califórnia ser conhecida como um dos melhores lugares para se tirar férias relaxantes durante o verão, a cidade não é a mesma para aqueles que residem em seu território todas as horas de todos os dias.

É bom ter um refúgio quando a agitação do centro urbano é igualada a da própria mente, onde árduas, as engrenagens trabalham para cessar qualquer ameaça de desastre. Tem muitas coisas ocupando minha cabeça, dentre elas uma temporada divido entre o Los Angeles Karting Championship, campeonato mundial e todas as suas desgastantes eliminatórias, o último ano na escola, a saúde de Savannah e o novo negócio que eu estava envolvido, como se não bastassem meus outros problemas.

Procuro focar na garota que me acompanha.

Eu ainda seguro sua mão quando observo Any Gabrielly ao meu lado, com um brilho nos olhos magníficos ao contemplar a vista. Ela está genuinamente sorrindo e com a respiração entrecortada, pelo esforço da trilha. A pele brilha tão dourada quanto o sol. Algumas gotas de suor escorrem pela testa e a outra mão segura um pote de sorvete quase derretido.

É insólito o pensamento de ter a odiado no segundo em que trocamos mais de cinco palavras. A situação de um mês atrás parecia muito distante do momento em que observamos a cidade pelo ângulo da placa de Hollywood.

Mesmo ainda trocando provocações em todos os nossos diálogos, depois do episódio com o tênis e sua calcinha no câmbio de marcha da Porsche, Any Gabrielly me prometera uma volta na sua nova aquisição. É um outro passo para tornar nossa convivência um pouco mais voluptuosa e segundo a garota eu vinha sendo muito gentil com ela.

Com a promessa de não considerar isso como um encontro, sem flertes ou piadinhas e de lhe comprar um sorvete de morango, nós finalmente teríamos um instante completamente a sós. Assim, Any me buscou em casa, passamos em uma sorveteria no caminho para enfim chegar no destino final.

Tudo bem não ser exatamente do jeito o qual eu desejava. Estávamos a quilômetros de distância de Jasper e dessa vez ele não nos atrapalharia.

A lembrança do modo como ela o tratou no clube Espoir voltava a minha mente. Foi bom vê-la caindo na realidade, mas eu não tinha 100% de certeza de que as coisas continuariam assim. Jasper é muito manipulador quando quer e não duvido nada que ele vá achar um modo sutil de prender Any novamente a sua teia de mentiras.

RUN 🏁 !¡ BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora