Lua cheia e cicatrizes

11.6K 856 101
                                    


Desde aquela noite,Remus e Victória passaram á viver trancados dentro de casa.Como eram muito pequenos,seus pais tinham medo que falassem da condição de Remus para outras crianças.
Remus era uma criança quieta,e depois do ataque isso piorou.Mas continuava a ser a mesma criança amorosa e gentil que era.Já Victória era uma criança energética,que corria para lá e pra cá em casa,o que resultava quase sempre na quebra de algum objeto na casa e um longo sermão de sua mãe.

- Vicky,quantas vezes eu já te disse? - Ela botou as mãos cintura - Olhe por onde você corre e tenha cuidado!Ora, você podia ser um pouco mais como Remus,não?

Victória bufou,e foi até o quarto batendo o pé."E não bata o pé para mim,mocinha!"
Ouviu Hope gritar lá da sala.

23 de Março de 1965

- O que vamos fazer para mantê-lo seguro Lyall? - Perguntou Hope preocupada.

Eles estavam na cozinha.Hope estava apoiada na mesa,e Lyall nao parava de andar para lá e pra cá,pensativo.

- Poderíamos trancá-lo no quarto - Disse Lyall,e se arrependeu no mesmo segundo quando viu a expressão de sua esposa.

- Trancá-lo,Lyall? - Exclamou a mulher abismada - Não temos outra opção?uma cura,talvez?

- Não existe cura para a licantropia Hope - O homem esfregou as temporas,cansado.
-Nossa única opção é deixá-lo no quarto,para assim garantir a sua segurança,a de Victória e a do próprio Remus. - Ele disse como se fosse uma coisa óbvia para Hope,que nunca teve contado com o mundo mágico. - Não vai ser uma noite fácil para ele,mas como eu disse,é a nossa única opção.

- Poderia registrá-lo no ministério,eles saberão o que fazer. - Disse Hope saindo da mesa e andando de um lado para o outro.

- De forma alguma! - Ele exclamou. - Ninguém pode saber o que aconteceu com ele.Ele seria discriminado pelo resto da vida dele!

- E de quem é a culpa,Lyall? - Gritou a mulher. - Você fez isso!

-Eu sei! - Se revoltou o homem,apesar de ter algo trêmulo em sua voz. - Eu sei que é minha culpa,e eu terei que conviver com isso pelo resto da minha vida,mas agora o que precisamos..É de um local seguro para o Remus.

No quarto,Remus e Victória brincavam de bexigas.Foram proibidos de brincar de bexigas até o fim de semana,pois elas soltavam um líquido fedorento que era realmente difícil de sair,mas não tinham muito o que fazer para se divertir naquela casa.

-Mamãe e Papai estão brigando - Disse Remus cabisbaixo.

- Sério? - Virou para olhar para porta,quando a bexiga explodiu em Victória - Eca!!!

-Ha ha!Voce se distraiu,perdeu de novo!-
Remus se vangloriou da vitória.Mas então pararam atentamente para escutar a discussão lá na cozinha.

-É por minha causa que estão brigando... - Ele susurrou.

Victória não entendia muito bem o que estava acontecendo,e nem entendia o por que de seus pais estarem brigando.Só queria poder sair para brincar como qualquer criança normal.Remus tinha o mesmo sentimento.

Então a noite chegou,a lua brilhou e tudo foi entendido.
Faltavam 30 minutos para a lua aparecer,e o pai de Victória,Lyall,estava botando feitiços pelo quarto de Remus.

- Para que é isso pai? - Perguntou enquanto Lyall que estava indo de parede em parede,com varinha em mãos mormurando algo.

- Feitiço silenciador,querida - Ele respondeu.

- Por que? - Questionou a garota.

- Por que você não vai querer ouvir o que vai acontecer aqui - Ele respondeu calmamente.

Don't get caught-James PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora