- Nem ferrando que ele te beijou,eu não acredito! - Amélia estava prestes á ter um infarto de tanta animação. - Será que ele gosta de você?Vocês vão namorar né?Qual será que vai ser a cor dos olhos dos filhos?
Elas estavam na sala comunal,comentando sobre o acontecimento recente na aula de poções.
Amélia não parava de andar e pular pra lá e pra cá,enquanto Victória estralava os nós dos dedos um tanto inquieta.- Não exagera Amélia. - Mary disse á ela. - Victória,foi o seu primeiro beijo não foi?Você gostou?
- F-foi bom...Eu acho. - Victória disse hesitante. - Como eu sei se foi ruim?
- Muita prática. - Mary respondeu de cabeça erguida.
- Você deve ser muito experiente não é McDonald? - Marlene disse distraída,jogando uma bolinha de papel para o alto.
Mary ignorou o comentário.
- Você tem que ir falar com ele Vicky.
- Quê?! - Victória exclamou nervosa. - Eu não vou falar com ele,não depois disso!
- Não vai poder ignorar ele pra sempre, querida.
Victória se jogou no sofá,dando um enorme suspiro.
Seu melhor amigo a beijou,e agora estava com vergonha de encará-lo.
E se ele tivesse achado o beijo um desastre e contasse á todos?
Não,ele não faria isso.Talvez o régulos do primeiro ano,mas esse Régulos não.- Você vai falar com ele agora? - Amélia se ajoelhou ao lado de Victória. - Eu posso ir com você?!
- Não Amélia,ela tem que ir sozinha! - Marlene disse. - Ela já tá nervosa,e ter alguém respirando no cangote dela não vai mudar isso.
Amélia mostrou a língua para Marlene e se sentou na poltrona mais próxima.
Após muita negação,Victória decidiu que não iria.
Mas Amélia a levou até o corredor do lado de fora da sala comunal e garantiu que ela só voltaria para lá quando tivesse conversado com Régulos.
Victória jurou á si mesma que não falaria com Amélia por pelo menos 2 meses.Caminhando o mais lentamente possível até a biblioteca,Victória teve de se esquivar de alguns alunos da turma de poções que a bombardearam de perguntas sobre o ocorrido.
De repente ela desejou ter aquele mapa velho em que seu irmão e os outros andavam trabalhado,com várias passagens secretas onde a garota poderia usar para se livrar deles.Finalmente chegando na biblioteca,Victória viu Régulos sentado num canto bastante reservado,pouco iluminado e rodeado por livros.
Ela se sentou na frente dele,e não disse nada.Apenas ficou lá esperando que ele dissesse algo.Régulos tinha uma montanha de livros ao seu lado,e parecia bastante entretido no assunto.
- Oi Victória. - Ele a cumprimentou sem tirar os olhos do livro. - Não vai dizer nada?
- Não tenho nada pra dizer.
- Ah...Entendo.
O silêncio prevaleceu novamente,as páginas sendo viradas era o único som ouvido.
Victória tentava estralar os dedos por de baixo da mesa,o que não funcionou pois ela já estralara todos eles.- Você já estudou interpretação de sonhos na aula de adivinhação? - Ele perguntou,e Victória finalmente percebeu que os livros que ele tanto lia era sobre este assunto.Ela negou com a cabeça.
- É bastante interessante na verdade. - Ele disse fechando o livro e finalmente,olhando para a garota. - Ultimamente eu tenho sonhado que estou numa floresta de Pinheiros...Todos eles pegam fogo e eu não consigo sair de lá.E então eu acordo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't get caught-James Potter
РазноеMesmo depois de seu coração ser partido e pisado por alguém que ela confiava,Victória não deixou que isso tirasse a sua parte boa,a parte feliz. Depois da desilusão amorosa com Lily Evans,James Potter percebeu que o sentimento jamais seria recíproco...