25 de agosto de 1976.
Verão.- Anda Victória,a gente vai se atrasar. - Remus apressou Victória.
- Espera aí! - Ela retrucou irritada. - Só deixa eu botar o sapato.
- Sabe,eles vão nos encontrar na estação de metrô,eles não são muito bons com a tecnologia trouxa.
- Metrô? - Victória franziu o cenho enquanto se esforçava para pôr seu coturno. - Achei que a gente ia de trem.
Remus se encostou na porta,com os braços cruzados.
- Sirius acha que já andamos muito de trem.Ele quer ir de metrô,e todos concordamos.
- E vocês decidiram tudo isso sem nem falar comigo,que legal. - Ela amarrou o sapato e se levantou,dando uma última olhada no espelho. - Vamos.
Eles caminharam até a estação de Cambridge,que não ficava muito longe de casa.Chegando lá,compraram duas passagens e pegaram um metrô até a estação de Liverpool,onde encontraram com o resto do grupo.
Eles estavam fascinados observando o mapa de Londres,mostrando as rotas que os metrôs fazem.- Isso é muito melhor que andar de trem. - Peter disse.
- Eu discordo. - Remus disse atrás deles.Os três se viraram na mesma hora.
- Remu! - James sorriu e o abraçou. - Fazem séculos que eu não te vejo.
- A gente se viu pela última vez á literalmente 2 meses. - Remus disse se separando dele.
- É muito tempo. - Ele disse,e então olhou para Victória e o sorriso dela o desarmou. - Olá.
- Oi Jamie. - Ela inclinou a cabeça levemente. - Hey Sirius,como foram as férias? - Ela caminhou ao lado de Sirius,enquanto iam comprar as passagens na bilheteria.
Sirius demorou para responder,mas sorriu.
- Vou passar á incomodar o James ainda mais daqui pra frente.
- Como assim? - Ela perguntou.
- Deixei aquela casa. - Ele disse. - Todos eles.Só por que compartilhamos o mesmo sobrenome não quer dizer que sejamos uma família.
- Ah... - Victória disse. - Acho que você suportou até demais.Então...Você está bem?
- É...Acho que sim. - Ele apertou os lábios.
Victória sabia que ele estava pensando no mesmo que ela,Régulos.Apesar de tudo,Régulos ainda era o irmãozinho de Sirius,e Victória sabia o quanto a falta de Sirius naquela casa deixaria Régulos ser levado ás ideias de sua família.Mas talvez não dê pra salvar todos.Sirius escolheu se salvar daquela família,e Régulos poderia fazer o mesmo se o seu medo por eles não fosse maior.Talvez Régulos estivesse perdido,mas uma parte de Victória,bem lá no fundo,queria que ele voltasse,e a amizade que já não existia,renascesse.Por que ela conhecia o Régulos de verdade,ele estava preso em algum lugar,apenas esperando a chance de se libertar.
Talvez estivesse tendo muita compaixão dele,depois de tudo o que ele fez.Não se esqueceu de nada,talvez nunca esquecesse,mas aquele ódio não a levaria á lugar algum.Odiar uma pessoa é como dedicar toda sua vida á ela,e Victória só dedicaria sua vida á si mesma,e a ninguém mais.Eles compraram as passagens e voltaram para o grupo.
- London Bridge,aqui vamos nós. - Sirius disse distribuindo as passagens entre eles.
- É London Tower.A gente vai pra torre. - Victória o corrigiu.
- Sim,e a torre fica a onde?Na ponte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't get caught-James Potter
DiversosMesmo depois de seu coração ser partido e pisado por alguém que ela confiava,Victória não deixou que isso tirasse a sua parte boa,a parte feliz. Depois da desilusão amorosa com Lily Evans,James Potter percebeu que o sentimento jamais seria recíproco...