Dúvida

5.1K 480 226
                                    

Victória dormiu no dormitório deles aquela noite.Na cama de James para ser mais específica.Estava tarde,e se alguém a visse saindo do dormitório masculino á noite pegaria muito mal pra ela,e poderia até perder o cargo de monitora por desobedecer às regras.

Eles fecharam as cortinas ao redor da cama,e ficaram sentados de frente um pro outro,enquanto James brincava com as mãos de Victória.

- Parece que deu tudo certo. - Victória disse enquanto James acariciava a mão dela.

- É,tirando que eu quase morri,deu tudo certo. - James riu. - Mas valeu a pena.

Victória parou derrepente,com o olhar fixo nas mãos deles como se estivesse tentando ouvir alguma coisa.Ela olhou através da cortina e gritou:

- Dá pra você parar de encarar a gente? - Ela disse. - A gente não vai transar não,relaxa.

- Não é o que parecia quarenta minutos atrás. - Remus replicou,de algum lugar no quarto.

- Vai dormir vai. - Victória se virou de volta para James,que estava rindo baixinho.

- Acho que traumatizamos seu irmão.

- Ah você acha? - Victória riu,e se deitou ao lado dele.

James lançou feitiços silenciadores antes de se deitar ao lado dela,e encarar aqueles lindos olhos,se lembrando de uma tarde no verão onde a mesma cena se repetiu.

- Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci. - Ele disse,hipnotizado pelo olhar dela.

Victória sorriu confusa.

- Assim do nada?

James deu de ombros.

- Gosto de fazer elogios do nada. - Ele disse.

Eles continuaram a se olhar por mais um tempo,e James sentiu a extrema necessidade de lhe perguntar algo.As palavras queimavam em sua língua como óleo quente,e ele precisava dizê-las.

- Namora comigo. - Ele disse.

Victória se sentou na mesma hora,e o olhou em choque.

- O que?. - Ela disse.

- Namora comigo?

- Achei que nunca pediria. - Ela sorriu e o beijou nos lábios.Ele podia sentir o sorriso dela durante o beijo,e isso o fez sorrir também.

Eles logo se separaram.James tirou os óculos e os deixou na cabeceira da cama.
Ele pôs seus braços ao redor da cintura de Victoria e ela fez o mesmo.Eles dormiram assim,abraçados.

Agora era oficial.Eles estavam juntos de verdade.

Não demorou muito para o resto de Hogwarts ficar sabendo do relacionamento de James e Victória.
Pela primeira vez,eles andaram de mãos entrelaçadas naquela manhã,e alguns olhavam com curiosidade,outros se perguntavam como logo ela conseguiu conquistar James Potter.

- Preparada para ser o assunto mais comentado de Hogwarts? - Ele perguntou.

- Eu já estive em alta muitas vezes. - Victória respondeu com um sorriso. - pelo menos dessa vez é uma coisa boa.

- O que diabos é isso?! - Amélia pulou nas costas de Victória. - Por que você não me contou que tava namorando o gostosão?

A cabeça de James pendeu pra trás e ele riu.

- Era segredo. - Victória riu. - Nem a outra esposa do James sabia.

- Sinto te dizer querida,mas você é a outra mulher. - Sirius gritou lá de trás.

Don't get caught-James PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora