Victória poderia escolher o seu pior ano letivo á dedo.O terceiro ano,foi sem sombra de dúvidas o pior de todos.
Quando a Professora Mcgonagall deu á Régulos o resto do ano de detenções,Victória quase teve um treco de tanta felicidade.A professora disse que se ele fosse da grifinoria teria sido expulso da escola na mesma noite do acontecimento,mas isso era uma decisão de Horácio,que infelizmente adorava Régulos.Esse ano finalmente acabou,e Victória não tinha tanta certeza se realmente queria vir para o próximo.
Ela não havia contado sobre o que aconteceu com a suas amigas,ainda nem conseguia falar sobre aquilo direito.Por enquanto,deixaria baixo.No primeiro mês das férias,Remus e Victória passaram todos os dias de cada semana juntos,conversando sobre tudo.
Problemas escolares,saúde mental,sobre seus amigos (ele estava estranhamente tagarela sobre Sirius),e sobre dúvidas do passado.
Victória descobrira que no passado,quando crianças,Remus se afastara dela por medo de machucá-la de novo.Ela ainda tinha a cicatriz da primeira lua cheia de Remus,uma clara marca de garra que percorria de sua clavícula até o ombro direito.
Ela ainda se lembrava de ter entrado no quarto de Remus,com medo de que seu irmão estivesse realmente machucado...E ele estava.- Sabe Remus,aquilo foi um acidente,e acidentes acontecem. - Ela disse,erguendo seu rosto deixando o sol a esquentar.
- Não foi acidente.Você sabe que para o lobo a minha família e seu jantar não são coisas tão diferentes. - Ele lançou uma pedra com força contra a árvore no Jardim.
Victória apertou os lábios.
- Tá,mas isso não é sua culpa,tampouco esta cicatriz aqui.Eu que fui a idiota que entrei lá.
- Tem razão,não é minha culpa,mas também não é sua.É do papai. - Ele disse amargurado.
- Remmy... - Victória suspirou,distraídamente passando os dedos por entre a grama. - Você sabe que ele se arrepende daquilo.
- Se arrepender é fácil quando não é ele quem está sofrendo. - Remus olhou para a direção oposta. - O que é aquilo?
Victória olhou rapidamente para o céu.Fez uma careta ao seus olhos baterem direto contra o Sol,mas sorriu ao ver uma coruja de igreja vindo voando graciosamente.
Ela sobrevoou o jardim onde Remus e Victória estavam,e deixou a carta cair na cabeça de Remus.
- Caralho,mirou com o... - E dizendo palavras que não se deve repetir,ele abriu a carta.
Querida Hope,
ou seja lá quem esteja lendo.
Queria saber se há alguma possibilidade de Remus passar um tempo das férias aqui em casa.James anda muito sozinho ultimamente,acho que ele sente falta dos amigos.
Podemos combinar isso?
Victória pode vir também,se ela quiser,será igualmente bem-vinda e ficarei extremamente feliz em ter uma presença feminina nesta casa cheia de homens.Atenciosamente,
Euphemia Potter.
Quando Remus terminou de ler,ele e Victória se entreolharam,a animação fluindo pelo corpo.
Eles correram para dentro de casa,esbarrando em todos os móveis que apareciam na frente deles,e,chegando no quarto de hope,começaram á falar rápido e ao mesmo tempo,deixando a mulher confusa.- Meu deus,falem um de cada vez!
- Podemos ir pra casa do James?! - Remus perguntou,extasiado.
Hope parou.
- Como assim?Deixem-me ver isso. - Remus entregou á ela a carta e ela a leu atentamente. - Oh pobrezinho,deve estar tão sozinho!
- Sim,realmente uma pena.Podemos ir!? - Victória perguntou.
- Podem,é claro,só tenho que conversar com Effy primeiro e...
- AEEEEEEE! - Remus saiu pulando e dando socos no ar de animação.
E assim foi.Uma semana depois eles estavam lá,na casa dos Potter bebendo cerveja amanteigada gelada num dia quente de verão.
Sirius também foi convidado,e Walburga ficara externamente feliz em se livrar dele por algumas semanas,e Sirius não protestou nem um segundo sequer.Na casa das Potter (Que na visão de Victória era mais uma mansão),era um casarão enorme em Godric's Hollow,tinham pelo menos 6 quartos lá,e Victória ficara muito feliz em ter um só pra ela.Remus dormia no quarto ao lado,Sirius no da frente e o quarto de James ficava no fim do corredor.Peter infelizmente não pôde vir,já que estava viajando para a Itália.
Victória adorava conversar com Euphemia,uma mulher encantadora e engraçadíssima.
Fleamont era igualmente brincalhão,mas não passava muito tempo em casa,já que tinha seu trabalho no ministério da magia.- Ah eu era muito bom em duelos. - Fleamont se gabou um dia. - Eu sofria bullying por causa do meu nome,Então fiquei muito bom em duelos,para me defender. - Ele movimentou a varinha na mão,fazendo movimentos de duelo.
- Fleamont nem é um nome tão ruim... - Victória disse.
- Tem razão,é péssimo! - James debochou.
- Calado,James Fleamont Potter. - Victória acertou um tapa na nuca do garoto.
- Grosseira.
-Muito obrigada,você também é um amor.
Victória não pode deixar de notar que ele ficara mais alto.Antes ela batia no ombro dele,agora chegava no máximo aos seus cotovelos.
Fala sério,o que ele fez durante um mês?Comeu bambu?
Ou vai ver era só a idade,ou a quantidade de exercícios que ele pratica para se manter em forma para o quadribol,e agora que foi nomeado capital do time,estava dando o dobro do esforço.James já tinha seus 15 anos,e parecia ter algo á mais diferente nele,algo que ela ainda não conseguira identificar,talvez fossem os musculos.Remus andava muito próximo de Sirius ultimamente,Victória tinha reparado.Se James não tiver percebido isso,ele provavelmente deve ter sérios problemas.
No centro da sala de estar,eles tinham um grande piano de calda branco.Só de olhar para ele Victória sentia a vontade extrema de tocá-lo,mas não sabia.Ele entraria para a lista dos instrumentos em que ela tem de aprender,junto com guitarra e violão.
Gostaria muito de saber quem é que o tocava,afinal não poderiam ter um piano desses só para se mostrar...Na verdade,poderiam.- James Fleamont,venha aqui por favor! - Sirius o chamou do outro lado da sala.
- Ande James Fleamont,venha nos fazer companhia! - Remus gritou.
- Venham vocês idiotas,eu acabei de me sentar.
James se aconchegou ao lado de Victória.
Victória teve a leve compressão de que James estava com ciúmes.
Sirius era melhor amigo de James,apesar de ele protestar com veemência de que todos são melhores amigos dele,todos sabem que Sirius é o melhor.Eles se conheceram no expresso de Hogwarts quando estavam indo para o primeiro ano,e foi como se eles tivessem achado a parte que faltava em cada um.Eles eram almas gêmeas,e qualquer um podia perceber isso passando meros 5 minutos perto deles.Noutro dia,Victória acordou com a gritaria de James e Sirius lá no quintal.
Eles estavam jogando quadribol,e gritavam comemorando á cada gol que faziam.- Vão ser duas longas semanas... - Victória suspirou,olhando para a janela no outro lado do quarto.
Notas
É isso aí cambada,capítulo pequeno pois vou viajar hoje e o tempo está um pouquinho curto,mas é com amor okay?
Espero que estejam gostando,mesmo a História estando um pouco lenta não desistam de mim,ainda tem muita coisa pra rolar!!Espero que estejam bem,
L.V.F
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't get caught-James Potter
DiversosMesmo depois de seu coração ser partido e pisado por alguém que ela confiava,Victória não deixou que isso tirasse a sua parte boa,a parte feliz. Depois da desilusão amorosa com Lily Evans,James Potter percebeu que o sentimento jamais seria recíproco...