- Oh eu sempre soube. - Hope girou radiante no meio da cozinha. - Minha filha e James Potter...Nunca estive tão feliz!!!
- Nós teremos uma conversa séria,eu e esse rapaz. - Lyall estava carrancudo desde que Victória contou a eles a verdade.
Hope o fitou seriamente.
- Espero que não deixe o garoto desconfortável Lyall Lupin.
- É pai. - Victória disse. - E além do mais Remus já conversou com ele.
Eles chegaram á casa dos Potter á noite.Victória se sentia nervosa e nem sabia o motivo.Seria um jantar normal com a família Potter,como sempre fizeram.Mas agora ela seria vista como a namorada do James,e isso a deixava ansiosa.
Foi James quem atendeu a porta.Aquele sorriso largo dele sempre a fazia sorrir junto,era inevitável.Ele tinha seu cabelo bagunçado como sempre.Ela adorava aquele cabelo bagunçado.
- Bom dia! - Ele anunciou atrapalhado. - Quero dizer,Boa noite!Ahm...Entrem.
Ele se escorou na porta para dar passagem á eles.
- Boa noite Hope,Lyall...- Ele os cumprimentou educadamente.
- É Sr.Lupin pra você. - Lyall disse secamente,o encarando sério.
James reprimiu os lábios,e Hope deu uma cotovelada no braço de Lyall.
- Comporte-se. - Ela disse entredentes e deu um sorriso forçado para James,se retirando com Lyall.
- Moony! - James o abraçou. - Faz uma eternidade que eu não te vejo!Já estava ficando louco com Sirius.Ele nunca para de falar.
Remus arregalou os olhos ao lembrar que Sirius morava com James agora.Ele deu uma risadinha para disfarçar.
- Meu amor! - James exclamou ao ver Victória.Ele a puxou e a beijou.Remus resmungou alguma coisa enquanto revirava os olhos. - Qual o problema Moony?
- É Moony. - Victória sorriu. - Isso te deixa irritado Moony?
- Sim!Alguns de nós estão sem beijar á um tempo!
- Não se preocupe.Sirius está aqui para acabar com essa história. - James deu uma piscadela para ele,que apenas respondeu com um gesto muito rude.
Eles se dirigiram até a sala de jantar,onde todos os outros já estavam acomodados.
Victória cumprimentou á todos,e então se sentou ao lado de James.
- Eu já sabia,só para vocês saberem. - Euphemia anunciou. - Desde aquele dia no verão.Voces não me enganam não seus danadinhos.
- Desde o verão? - Fleamont a encarou. - Como eu não percebi?
- E eu achando que não existia ninguém mais lerdo do que o James... - Victória balançou a cabeça.
- Nós não somos lerdos okay? - James se defendeu. - Nós só pensamos com calma.
- Exatamente! - Fleamont apontou para James. - É isso que eu sempre digo.
- Pois outro dia eu fui questionar Victória sobre o ocorrido... - Hope começou. - E ela disse que não namorava James,e nunca iria.
Todos os olhares se voltaram para Victória,e ela apenas deu um sorrisinho.
- Não me julguem. - Ela levantou as mãos em rendição. - Muita coisa estava acontecendo naquela época.
Quando a comida surgiu num estalo,Victória seu graças á deus e o mundo,E então começou á se servir.
A conversa se dissipou pela mesa.Fleamont conversava com Lyall sobre assuntos do ministério da magia,Sirius tentava fazer com que Remus contasse á ele tudo sobre motocicletas,mesmo que Remus não soubesse nada sobre o assunto.
- Então... - Euphemia se curvou sobre a mesa. - Como James se declarou pra você?
James pigarreou.
- Sabe mãe,você não precisa saber de todos os detalhes...
- Oh você está com vergonha? - Euphemia implicou.
- Sim!! - Ele respondeu.
- Como foi quando o Remus descobriu? - Hope perguntou. - Tenho certeza de que ele explodiu.
- Foi muito engraçado. - Sirius se meteu na conversa. - Quando Remus entrou no quarto eles estavam na cama!
Victória esgasgou com o suco que estava tomando e o cuspiu todo.
- Não na cama... - Sirius tentou concertar o estrago,olhando nervoso para seu melhor amigo. - Quero dizer,eles estavam na cama mas não estavam fazendo nada de mais...
Victória não conseguia parar de tossir.James dava batidinhas nas costas dela enquanto Hope e Euphemia se entreolhavam.
- Quero dizer,o James estava em cima...eles estavam só se beijando... - Sirius engoliu em seco. - Alguém quer suco?Não?só eu? - E deu um enorme gole do suco de abóbora.
- A gente já volta. - James anunciou enquanto saía com uma Victória com problemas de tosse.
Eles saíram,enquanto a tosse alta de Victória ecoava pelos corredores.Eles foram para o quintal,e Victória ficou grata ao sentir o vento bater em seu rosto.
Victória se encostou na parede,finalmente se estabilizando.- Eu vou matar o Sirius. - Ela disse,respirando fundo.
- Eu te ajudo á esconder o corpo. - James se apoiou no corrimão da escada da entrada.
- James,eu não vou voltar lá. - Victória balançou a cabeça. - É muita humilhação numa noite só.
James a encarou por um momento,então deu um sorrisinho.
- Desculpa,foi engraçado.
- Acha engraçado?Quero ver você rindo quando eu contar pra sua mãe quando você me prendeu na parede e...
James foi bem rápido em tampar a boca de Victória com a mão.
Victória riu contra a mão dele.- Shiii... - Ele disse calmamente. - Você não vai contar nada.
Victória lambeu a mão dele,fazendo com que ele tirasse a mão rapidamente.
- E se eu contar? - Ela provocou. - O que você vai fazer?
- Eu não vou te deixar em paz nem por um segundo. - Ele pôs as mãos na região logo abaixo da clavícula de Victória,e colou a testa com a dela. - Vou ser uma coisinha insuportável.Seus lábios vão implorar por descanso,mas eu não darei nenhum.
- E isso era pra ser algo ruim? - Ela perguntou.Não conseguia tirar os olhos dos lábios dele.
- Interprete como quiser.
Os lábios deles se conectaram mais uma vez.Victória sentiu aquele frio na barriga que sempre sentia quando o beijava.Era como se fosse a primeira vez.
James parou o beijo derrepente.Victória o olhou confusa,e sorriu quando ele começou á cantarolar.
- I Love you baby,and if it's quite all right,i need you Baby...
- To warm my lonely nights,i need you Baby...
Eles continuaram ali no hall de entrada,cantarolando um pro outro sem nenhuma vontade de voltar para o jantar.
Victória observava as mãos deles entrelaçadas,e só pensou no quão importante James era para ela.
Cabelos bagunçados,uma péssima visão,um tanto arrogante um tanto apaixonante.Ele era um pequeno desastre,assim como ela.Ele era o garoto que ela amava.
Ele era exatamente a música que ela queria escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't get caught-James Potter
AcakMesmo depois de seu coração ser partido e pisado por alguém que ela confiava,Victória não deixou que isso tirasse a sua parte boa,a parte feliz. Depois da desilusão amorosa com Lily Evans,James Potter percebeu que o sentimento jamais seria recíproco...