28 de setembro de 1979.
Planejar um casamento não era nada fácil,ainda mais no meio de uma guerra.Eles tinham de ser mais discretos possível,sem fazer nada espalhafatoso já que Voldemort parecia muito interessado neles,e aparecer destruindo seu casamento seria mais do que uma entrada dramática.
Foi complicado contar aos seus pais que estava noiva.Hope quase explodiu de alegria,mas Lyall ficou receoso.Ele achava que eles eram jovens demais para se casarem,e Victória o compreendia.Realmente eram muito jovens.Jovens que se amaram no mesmo momento em que se encontraram e quase foram separados pela morte cedo demais.Eles não queriam se perder nunca mais.
James e Victória passaram algum tempo procurando por casas á venda.Eles encontraram uma no vilarejo bruxo,Godric's Holllow.Ela não era extremamente grande mas era espaçosa.Era tudo que eles precisavam agora.
Eles não demoraram á escolher seus padrinhos e madrinhas de casamento.Seus amigos mais próximos foram escolhidos:Mary,Amélia,Marlene,Sirius,Remus e Peter. Victória tentou contatar Lily,mas a garota tinha desaparecido no mundo trouxa com seu violoncelista.
No final de semana,Hope e Euphemia insistiram em acompanhar Victória na compra do vestido de noiva.Victória não tinha objeções contra isso,e elas vieram com ela com felicidade extrema.
Victória não conseguia contar a quantidade de lojas de vestido de noiva que passou.Suas pernas estavam latejando de tanto caminhar,mas não podia parar.Seu casamento seria em algumas semanas e nem sequer tinha pensado em que tipo de vestido queria.Marlene estava praticamente se arrastando ao lado dela.
- Vocês já estão cansadas?! - A Sra.Potter exclamou lá da frente. - Ainda temos mais 14 opções de loja para irmos,Londres é enorme.
- Meu Deus. - Marlene parou,ofegante. - Eu não sei por que eu estou me esforçando tanto,nem sou eu quem vou me casar!
- Mas sua querida amiga Victória sim. - Disse Victória. - E como uma boa madrinha de casamento você está aqui para não deixar minha mãe e Sra.Potter me obrigarem á provar vestidos horríveis e fora de moda.
- É difícil ser a amiga estilosa. - Marlene respirou fundo,e entrelaçou seu braço no de Victória. - Vamos.
Elas continuaram caminhando atrás de Hope e Euphemia pela calçada movimentada.Victória se perguntava o que James estava fazendo enquanto ela destruía seus lindos pés caminhando por toda a cidade de Londres.
Sirius estava sentado no sofá da sala,seus pés descalços apoiados na mesinha de centro enquanto tentava acertar pipocas diretamente dentro da boca.Moony tinha saído para uma entrevista de emprego e ele nao tinha nada para fazer naquela casa silenciosa.
- Sirius!
Sirius se virou rapidamente ao ouvir a voz de James.
- Sim,Prongs?
James apareceu no corredor com uma grande expressão de tédio.
- Victória está me excluindo dos preparativos para o nosso casamento.Estou completamente entediado e com um humor de fazer péssimas escolhas de vida.
Sirius se ajeitou no sofá,agora ouvindo atentamente.
- Eu sei muito sobre péssimas escolhas de vida.Sente-se aqui,querido amigo. - Ele deu batidinhas no lugar vago do sofá,para que James se sentasse. - Quando você diz péssimas escolhas,você quer dizer Péssimas ao ponto de te ferrar completamente ou apenas escolhas estúpidas?
- Eu só quero me divertir. - James deu de ombros.
- Hm,entendi. - Sirius esfregou o queixo pensativo,e então abriu um sorriso repentino. - Vamos fazer sua despedida de solteiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't get caught-James Potter
AléatoireMesmo depois de seu coração ser partido e pisado por alguém que ela confiava,Victória não deixou que isso tirasse a sua parte boa,a parte feliz. Depois da desilusão amorosa com Lily Evans,James Potter percebeu que o sentimento jamais seria recíproco...