28 de julho de 1979.
Qualquer pessoa de bom senso teria rejeitado a proposta de morar com quatro meninos metidos á besta num piscar de olhos,mas Victória nunca pensava direito quando o assunto era o seus amigos.
Fazia algumas semanas que ela se mudara da casa de seus pais para morar com Remus e os outros em uma casa razoável em Londres.Quem pagava o aluguel era o James por razões óbvias,Sirius e Peter ajudavam com as outras despesas como água e luz,e Victória era responsável por comprar a comida,pois,dependendo deles,todos viveriam de bebidas e doces pelo resto da vida.Victória acordou mais uma manhã com James ao seu lado,mergulhado em seus sonhos.Ela poderia admirá-lo para sempre.Ela tocou gentilmente em seu rosto,observando a perfeição de seus traços,todos tão bem desenhados que era quase impossível de acreditar.James abriu seus olhos lentamente,piscando.Ele provavelmente estava vendo tudo embaçado.
- Bom dia. - Ele disse sonolento.
- Bom dia. - Victória sorriu.
James se espreguiçou e pegou seu óculos na cabeceira da cama.Ele os pôs com cuidado,e parou,olhando fixamente para a parede.
- Hoje é que dia?
- Quarta-feira. - Victória suspirou.
James gemeu e se jogou de volta na cama.
- Trabalho,de novo. - Ele esfregou os olhos por de baixo dos óculos e ouviu Victória rir da cara dele. - Tá rindo de que palhaça?Você trabalha também,esqueceu?
Victória bufou.
- Não tinha necessidade de me lembrar disso.
Depois de longos minutos de enrolação,os dois decidiram ir para a cozinha tomar café da manhã.
Remus estava lavando alguns pratos na pia,Sirius estava na mesa comendo cereal e lendo o profeta diário.- Bom dia! - Peter acenou da cozinha.Parecia estar cozinhando alguma coisa.
- Bom dia Pete. - James e Victória responderam em uníssono.
- Bom dia Remmy. - Victória deu um beijo na bochecha de Remus e parou atrás de Peter,olhando por cima do ombro dele. - O que você tá fazendo?
Peter cerrou os olhos para ela.
- Panquecas,por que?
- Ah,só queria saber...
- Eu faço para você,sua morta de fome!
- Ah obrigada Pete. - Victória o abraçou. - Você é o melhor.
- Ele é o melhor? - Sirius abaixou o jornal. - E eu sou o que?
- Você é a esposa do James,achei que isso já estava bem claro.
- Ah cala a boca. - Sirius fez um gesto de desgosto com a mão. - Amantes não tem lugar de fala aqui.
- Esposa... - James disse em tom de aviso. - Mais respeito com a minha amante,por favor?
- Desculpe,meu amor. - Sirius revirou os olhos,pegando seu jornal novamente.
Victória se reencostou na mesa,comendo cereal e encarando Sirius.
- Ele é meu,tira o olho.
- Por que eu iria querer ele quando eu tenho o Moony?
- Pads,como assim? - James pôs uma mão no peito. - Você disse que me amava!Remus,o que é isso?!
- Não me metam nas suas intrigas familiares,obrigado. - Remus disse lá da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't get caught-James Potter
RandomMesmo depois de seu coração ser partido e pisado por alguém que ela confiava,Victória não deixou que isso tirasse a sua parte boa,a parte feliz. Depois da desilusão amorosa com Lily Evans,James Potter percebeu que o sentimento jamais seria recíproco...