memórias são a melhor forma de tortura

2.5K 281 148
                                    

A cabeça de James girava.

Ele acordou zonzo,e sua visão estava completamente desfocada.Ele estava sem óculos.Onde eles estavam?
James tentou se mexer,e percebeu que estava amarrado por correntes.Seus braços e pernas presos á uma cadeira de madeira.

Ele tentou sair forçando as correntes,mas nada funcionava.Ele tinha que sair de lá,precisava saber se Victória estava bem.Ele tinha visto Remus chegar antes de seus óculos caírem e Voldemort desaparatar com ele.

Ela está bem seu idiota. - Ele se repreendeu. - Ela é Victória,e ela não irá morrer por causa de uma adaga maldita. - E mesmo sabendo disso,seu coração estava acelerado,ansiedade á mil.

Luzes se ligaram,e James franziu os olhos virando o rosto para o lado contrário.

- Olá,destruidor de vidas. - Ele reconheceria aquela voz gélida em qualquer lugar.James ficou surpreso por estar surpreso que Snape fazia parte disso.

- Oh vamos lá. - James jogou a cabeça para trás. - Isso foi anos atrás,sua vida não parece tão destruída assim. - Ele demorou seu olhar em Snape,tentando focar no braço onde a marca negra deveria estar. - Quer saber?Retiro o que disse.Não sabia que você poderia decair mais.

- Decair?Potter,eu estou muito acima de você.Não percebe isso?

- Você acha que é bonito ser comensal?Você acha legal?Você está matando pessoas inocentes Snape,pense bem nisso.

- Eu estou ganhando enquanto você está perdendo. - Snape sorriu amargamente. - Esse é o seu problema Potter.Você tem muito a perder e eu nada.Eu me pergunto o que mais eu posso tirar de você.

James fechou a cara,tentando focalizar o rosto de Snape.Ele sabia que aquelas eram palavras de um garoto amargurado.

- Eu ainda não gosto de você. - James disse. - Mas nunca me desculpei pelo que fiz á você.Eu era imaturo e adorava chamar atenção.Aquilo não foi certo,nada daquilo.Ninguém merece ser humilhado do jeito que você foi.

Aquilo pareceu desarmar Snape por um momento.Seus ombros caíram e ele pareceu ligeiramente desconfortável.Então seus olhos se escureceram e ele foi tomado pelo ódio.Ele se aproximou de James,seu rosto á centímetros do dele.

- Suas desculpas não me servem de nada.Eu vou acabar com a sua vida.Eu vou tirar de você tudo que você ama,vou fazer sofrer até não aguentar a dor e só então,eu irei atrás de você.

James não pestanejou.Ele se desculpou,se Snape não aceitava ele não tinha mais nada á fazer.

- Então sugiro que você vá para o inferno seu miserável.

Eles se encararam por breves segundos,seus olhos pareciam soltar faíscas raivosas contra o outro,então Snape se afastou,encarando James de cima com superioridade.

- Tudo ao seu tempo Potter. - Ele disse. - Pagarei pelos meus pecados quando você pagar pelos seus e um pouco mais.

Snape deu alguns passos para trás até suas costas entrarem em contato com a parede.Quando o fez,a porta de carvalho se abriu lentamente.Tudo pareceu se escurecer,o ar ficou mais pesado.James sabia que Voldemort estava naquela sala.

- Cadê a Victória? - James perguntou imediatamente,e não gostou de ter soado tão desesperado. - Ela está bem?!

Voldemort não disse nada por um momento.James teve impressão de que ele estava saboreando as palavras.

- está morta. - Ele respondeu friamente.

O estômago de James se revirou.Ele pôde sentir o desespero invadí-lo.O pânico crescendo mais e mais.

Don't get caught-James PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora