The Wedding

2.5K 305 258
                                    

10 de outubro de 1979.

Quando criança,Victória não sabia se se casaria algum dia.

Todas as pessoas que conheceu sempre falavam sobre o quão estranho seus olhos eram,quão estranha ela era.Ela realmente acreditou que não fosse capaz fazer alguém feliz por não ser bonita ou legal o suficiente.

Então ela conheceu um garoto muito silencioso de olhos cinzas.Ele não fazia amizades facilmente,mas de alguma forma Victória conseguiu se aproximar dele.Aquela amizade floresceu lindamente e se tornou algo muito maior. Tudo aquilo construído em três anos precisou de apenas um dia para ser destruído.

Confiança quebrada.

Victória achou que não superaria o trauma que Régulos deu á ela,e então um garoto de óculos e com um ego tão grande com o seu coração apareceu e a encantou completamente.

Quando ela se sentia cansada e sozinha ele a trazia de volta á vida.Ele era o Sol que surgia depois de uma noite tenebrosa,iluminando seu jardim com raios de felicidade e positividade.

Será que James sabia que suas piadas e seu jeito bobo e gentil salvaram a vida dela?Talvez Sim,talvez não.Algum dia ela diria isso á ele.

Agora Victória se olhava no enorme espelho da casa de Marlene.Seu vestido era branquíssimo,bem apertado na cintura,deixando sua silhueta bem marcada,e sua saia brilhava como se tivesse diamantes triturados.

- Eu nunca achei que seria uma noiva. - Victória sorriu para o seu reflexo,realmente feliz.Ela iria se casar com James Potter!

- Você é a noiva mais linda que eu já vi. - Marlene a beijou na bochecha. - Se bem que você é a primeira noiva que eu vejo.Agora feche os olhos,Eu quero brilho!

Marlene deu um passo para trás e apertou o spray de glitter,o espalhando por todo o cabelo ondulado de Victória.

- Marls,já deu! - Dorcas exclamou da cama de Marlene. - Ela vai virar glitter puro!

Marlene tirou o dedo do spray,e chegou o cabelo de Victória de todos os ângulos possíveis.

- Acho que está bom. - Ela disse. - acho. Dorcas querida,pode pegar o batom por favor?Preciso retocar.

Dorcas se levantou e pegou o batom na penteadeira,o jogando para Marlene.

- Estamos atrasadas. - Ele disse,chegando o relógio na parede.

Marlene sorriu.

- Essa é a tradição,amor.

- Bom eu vou indo. - Dorcas anunciou,pegando sua varinha na mesa de cabeceira. - Alguém tem que avisar ao noivo que a noiva não vai desisistir derrepente. - Ela tocou no ombro de Victória. - Boa sorte,querida.

Victória sorriu timidamente.

- Obrigada,Dorcas.

- Vejo vocês daqui á pouco. - E dando um beijo rápido nos lábios de Marlene, Dorcas desaparatou.

Marlene passou o batom vermelho levemente sobre os lábios de Victória,apenas estava retocando.Quando terminou,ela parou,sorrindo para Victória.

- Como se sente?

Victória suspirou,reprimindo um sorriso.

- Feliz,nervosa...Parece inacreditável.E eu estou com fome.

Marlene riu.

- Não se preocupe,esta noite James a deixará bem alimentada.

Victória sentiu suas bochechas esquentarem.

Don't get caught-James PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora