A casa dos Potter pt 3:Onda de sentimentos

5.5K 611 385
                                    

Depois do longo dia na praia,Victória tomou banho para assim tirar todo o sal da água marinha do corpo e do cabelo.
Já tarde da noite,Victória estava preparada para dormir,só precisava de um copo de água para se manter hidratada.
Ela andou pelo corredor escuro,desceu as escadas e enfim chegou na cozinha.Sirius estava lá também,bebendo um copão de cerveja amanteigada.

- Você vai beber isso á essa hora da noite? - Ela perguntou enquanto abria a geladeira.

- Eu preciso de doce,não desse negócio que nem tem gosto.

Victória riu ao beber água.

- Remus já está dormindo? - Ela perguntou.

Sirius deu de ombros.

- Como eu vou saber?

- Ah...Não sei...

Sirius deixou a garrafa na mesa,e apoiou os cotovelos na mesma,dando um suspiro de cansaço.

- Hoje foi um dia longo. - Ele disse casualmente.

- Sim. - Victória reencostou as costas na lateral da mesa,ficando ao lado dele. - Mas foi divertido não foi? - Ela sorriu,e Sirius jogou o cabelo pra trás.

- Ah se foi.Eu queria viver na praia,de verdade.Minha família nunca nos levou pra lugares como esse.Eles dizem que tem muitos trouxas nesses lugares,e segundo eles gente como nós não se mistura com gente desse tipo.

- Sem ofensa,mas a sua família é insuportável. - E mais uma vez naquele verão,Régulos passou pela sua mente. - Parece que você é o único que se salva.

- Eles não são a minha família. - Ele olhou para ela. - Nunca foram.

Sem saber o que responder,Victória desviou o olhar.Isso já estava ficando constrangedor,vou pegar minha água e dar o fora.

Sirius se levantou primeiro.Ele parou á frente de Victória,com um sorriso galanteador.Ele tocou num cacho de cabelo de Victória.

- Seu cabelo é muito bonito.

- Obrigada? - Ela respondeu.

Sirius querido?Essa conversa está estranha.

Quando ela se deu conta,só viu o rosto de Sirius se aproximar do dela,e então,ele estava com uma marca vermelha de mão no lado esquerdo do rosto.
Ela havia batido nele.Merlin,ela realmente fez isso.Ela levou as mãos á boca,chocada com sigo mesma.

- Desculpa,eu não queria te bater!Foi por extinto!

- Se não queria me beijar era só ter dito... - Ele esfregou a bochecha,que ainda ardia. - Caralho...

- Você ia me beijar,você tá maluco?!

- Caramba,era só um beijo!Não é como se eu estivesse te molestando.

- Você está procurando conforto com a pessoa errada!

Sirius pestanejou.

- O que quer dizer com isso?

- Eu... - Victória hesitou. - Você está confuso,eu entendo.Eu e ele podemos até ser irmãos,mas não somos tão parecidos assim.

- Ele? - Ela podia ver a pele pálida de Sirius ficar vermelha aos poucos. - Você está insinuando que eu sou...Pelo amor de Deus Victória!Você acha que eu gosto do Remus?!

- Você não gosta? - Ela perguntou inocentemente.

- NÃO! - Ele respondeu indignado.

- Eu achei que...

Don't get caught-James PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora