29 de julho de 1979.
Victória acordou na manhã seguinte sentindo a respiração de James contra o seu pescoço e seus braços ao redor de sua cintura.Ela tentou ignorar o fato de estarem totalmente nus,pele contra pele,apenas James e Victória.
Ela não queria acordá-lo,mas teve de fazer.Ele só a abraçou mais forte quando acordou,não querendo sair da cama.
- Não podemos só ficar aqui?
- Bem que eu queria. - Victória suspirou. - Mas não podemos.
- Sabe o que poderíamos? - Ele susurrou em seu ouvido. - Repetir o que fizemos ontem.
Victória riu e escondeu o rosto nas cobertas.
- Nós não temos tempo para isso. - Ela disse. - E minhas pernas estão doendo pra caramba.
Agora foi James quem riu.Ele se apoiou no cotovelo,olhando Victória com um sorriso brincalhão.
- Me desculpa por isso.
- Hmp,tanto faz. - Ela virou o rosto para James,E ele ainda a encarava com um sorriso.Ela empurrou o rosto dele para trás. - Sai daqui,para de me olhar.
- Você acha mesmo que eu estou enxergando alguma coisa?Eu estou sem óculos!
- Sempre me esqueço que você é míope. - Victória saiu das cobertas,e quando pôs os pés no chão sentiu suas pernas fraquejarem.Ela quase caiu.
- Você tá bem? - James perguntou.Ele estava sentado na cama,e agora estava de óculos.
- Estou ótima. - Victória respondeu.
- Ah...entendo. - James reprimiu os lábios,segurando a risada.
- Cala a boca. - Victória apontou o dedo para ele e caminhou lentamente até a banheiro.
- Mas eu não disse nada!
- Sua expressão já disse tudo.
° ▪ ° ▪ ° ▪ ° ▪ ° ▪ ° ▪ ° ▪ ° ▪ ° ▪ ° ▪ ° ▪ ° ▪ ° ▪ ° ▪ ° ▪ °
Victória chegou no ministério com o ânimo revigorado.Peter tinha feito Muffins de mirtilo noite passada e Victória o comia com satisfação enquanto caminhava até a sua sala de trabalho.
Ela parou em frente á porta.Ela encarou o relógio até o ponteiro parar no nove,e quando ele o fez,ela abriu a porta e entrou.- Ora,Ora,Lupin. - O Sr.Davidson vinha dos fundos com um copo de café na mão. - Está muito cedo,o que faz aqui? - Ele se sentou na própria mesa.
- Não é cedo. - Victória riu. - São nove horas em ponto.
- Hm... - O Sr.Davidson checou o próprio relógio.As sobrancelhas dele se arquearam de surpresa. - Nove horas em ponto.Tente me avisar na próxima vez que quiser me impressionar.
Victória sorriu,fez uma leve mesura e caminhou até a sua mesa.
- Espere um minuto. - Ele a chamou,e Victória parou abruptamente.
- Sim?
- Você não deveria estar na suprema corte agora? - Ele tomou um gole do café. - Para apresentar a sua tese sobre aquelas criaturas.
Victória suspirou,rezando por paciência para com aquele homem.Criaturas.Seu dia estava indo muito bem e não permitiria que ele o estragasse.
- Foi marcado para semana que vem,na verdade.
O Sr.Davidson abriu um sorriso.Um sorriso vitorioso.Ele balançou o copo de plástico e tomou outro gole de café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't get caught-James Potter
AcakMesmo depois de seu coração ser partido e pisado por alguém que ela confiava,Victória não deixou que isso tirasse a sua parte boa,a parte feliz. Depois da desilusão amorosa com Lily Evans,James Potter percebeu que o sentimento jamais seria recíproco...