20 de dezembro de 1974.
Corujal.- Sabe Reggie,acho que sua mãe não vai gostar nenhum pouco disso. - Victória disse,ao se separar de Régulos para recuperar o fôlego.
- Você acha?Eu tenho certeza. - Régulos respondeu. - Ela não precisa saber disso.De nós.
- Certo,mas se hipoteticamente ela descobrisse... - Victória disse ao se sentar no peitoril da janela.
- Ela não vai hipoteticamente saber.Nem imagine isso,Victória.
- Tudo bem,tudo bem...
- Olha só... - Régulos se sentou ao lado dela na janela. - Eu gosto muito de... - Ele reprimiu os lábios. - De passar um tempo com você.
Victória sorriu levemente e estendeu o braço acariciando o rosto de Régulos.
Ele tem uma pele tão macia...E os olhos cinza dele ganhavam um leve tom te azul na luz do sol.- Eu também gosto de...
- "Passar um tempo"? É assim que estão chamando agora? - James entrou no corujal,com um pergaminho pequeno enrolado na mão caminhando em direção as corujas.
A mão de Victória deixou o rosto de Régulos rapidamente.
- Oi pra você também James. - Ela sorriu. - Tá fazendo o que aqui?
- Eu vou mandar uma coruja pra minha mãe dizendo que o Sirius vai passar o natal com a gente. - Ele explicou,amarrando o pergaminho na perna da coruja com um barbante. - Acredita que a mãe dele mandou uma carta dizendo que não quer ele lá este natal?
Régulos bufou.Sirius passar o natal da casa dos Potter significaria que ele teria de ficar sozinho em casa com toda a família louca dele.Isso que é natal.
- Loucura. - Victória Desceu da janela num salto e limpou as vestes cheias de poeira.
James pegou a coruja no colo,e a levou até a janela enquanto fazia carinho nas costas dela.
- Vá minha querida,e não morra congelada por favor. - Ele deu um beijinho no topo da cabeça da coruja e então a soltou,e ela saiu voando através do ventania fria de dezembro.
James ficou parado,olhando o corujal e vendo como o lugar estava realmente sujo.
Será que o Filch não limpa esse lugar não?- Você hm...Quer alguma coisa...? - Régulos perguntou,e James percebeu que estava atrapalhando.
- Ah,foi mal,eu já vou indo.
- Quer saber?eu também. - Régulos disse. - Você sabe onde Sirius está?Quero dar uma palavrinha com ele.
- Ele estava no pátio comemorand...Quero dizer..er...Se lamentando muito por não poder passar o natal em casa.
Régulos revirou os olhos.
- Típico dele. - Ele deixou um beijo na bochecha de Victória e saiu do corujal mal-humorado.
Victória olhou para James que estava de cabeça baixa e percebeu que ele sorria.
- Ah não fala nada.
- Que engraçado isso que rola entre vocês dois. - Ele disse indo em direção á porta.Victória o acompanhou.
- Ele só quer saber de me beijar. - Ela disse. - Meus lábios já estão ficando achatados,olha!
- Tá,eu vi! - Ele disse desviando de Victória.
Os dois desceram as escadas congeladas lentamente,tomando cuidado para não cair.Mas como James Potter está aqui,não tem como não acontecer alguma coisa.
James escorregou no penúltimo degrau,seus óculos voaram do rosto e ele caiu no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't get caught-James Potter
RandomMesmo depois de seu coração ser partido e pisado por alguém que ela confiava,Victória não deixou que isso tirasse a sua parte boa,a parte feliz. Depois da desilusão amorosa com Lily Evans,James Potter percebeu que o sentimento jamais seria recíproco...