Peter Pettigrew,the backstabber

2.6K 263 239
                                    

Peter não sabia dizer exatamente quando tudo aconteceu.

Não sabia dizer se era recente,ou se já tinha aquela tempestade dentro de si á muito mais tempo.

Enquanto encarava o nada,sentado na recepção do caldeirão furado usando aquele uniforme ridículo,Peter refletia sobre a sua vida.Ele podia sentir a marca negra queimando em sua pele sob o casaco,suas unhas estavam cravadas na mesa,segurando a pontada de dor.Não atenderia ao chamado agora,não no meio do trabalho.

Estava sentindo um leve calafrio,com medo de que James entrasse por aquela porta,decepção e fúria no rosto pronto para jogá-lo em azkaban.Tinha medo de que o irmão de Sirius ganhasse um pouco de senso e contasse toda a verdade para eles.Mas por que estava se preocupando tanto?Régulos não era visto em lugar algum á quase três semanas.

Medo,medo,medo.

Mas não fora sempre assim?Desde que Peter se conhecia por gente ele tinha medo.

Foi por isso que ele se tornou amigo de James,Sirius e Remus,para começo de conversa.Eles eram grandes,fortes e incrivelmente inteligentes.Sem contar que eram lindos e populares,sempre o defendiam de qualquer coisa e morreriam por ele.Peter se sentia terrível por não ser corajoso o bastante para fazer o mesmo por eles.Peter os amava,de verdade,mas preferia viver uma vida sem eles á não viver vida alguma.Eles não podiam culpá-lo por querer viver.

Peter balançou a cabeça com o próprio pensamento,e o afastou de sua mente.Como pôde pensar coisas desse tipo?Ele suspirou,se jogando contra as costas da cadeira. Ele era ruim. Tinha medo que seus amigos descobrissem que,secretamente,ele era um ser desprezível.

10 de outubro de 1979.

Eles estavam casados agora.Casados e felizes.Peter observava James e Victória dançarem no centro do salão.James parecia um príncipe perfeito,cortejando uma bela e gentil dama. Peter os invejava,e invejava o que eles tinham.Ele queria tudo aquilo.

Peter riu consigo mesmo,e bebeu um longo gole de champanhe. Até parece.

16 de outubro de 1979.

Um membro da Ordem estava morto.

Bom,Não era como se Peter não soubesse que isso iria acontecer já que ele mesmo havia contado ao Lord das Trevas que a Ordem planejava emboscar os Lestrange naquela tarde no beco diagonal.

O que receberam em troca foi a vida de um cúmplice tirada e um beco diagonal destruído e cheio de pessoas feridas. Menos Peter é claro,que recebeu apenas um corte superficial no ombro esquerdo.Sangrava um pouco,mas não tinha como sair de lá totalmente ileso.

Peter observava as pessoas correndo e gritando aterrorizadas,uma mãe coberta de poeira e com um corte sangrento na testa passou por ele agarrada ao seu bebê.
Victória a socorreu com rapidez.

- Worm! - James vinha correndo até ele. - Worm,você está bem?!

Peter engoliu em seco e assentiu com a cabeça,pondo a mão em seu machucado.

- Apenas um corte,nada muito grave.

- Menos mal. - Disse James,suas mãos no quadril enquanto olhava o caos ao redor.

Victória tinha arrancado a manga de sua blusa de frio e a estava usando para limpar o sangue que escorria pela testa da mulher.James correu até elas.

- O que posso fazer para ajudar? - Ele perguntou.

- Busque um curandeiro. - Respondeu Victória,tentando fazer com que a mulher desesperada se sentasse. - Senhora,por favor,se sente para que eu cuide de você.

Don't get caught-James PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora