"A pior memória de Snape"

5.1K 566 81
                                    

Victória foi passar um tempo na margem do lago com suas amigas.
Começaram á andar com Lily e Dorcas lá para o meio do ano,pois aparentemente Dorcas e Marlenes eram próximas.
Tinham tirado os sapatos,e estavam com os pés na água,aproveitando o Sol.

- Como foram as provas? - Victória perguntou,enquanto rabiscava nas partituras do caderno.Á séculos que estava tentando criar uma música própria,mas sem sucesso nenhum.

- Por incrível que pareça foram até que fáceis. - Lily respondeu.

- Fáceis até agora. - Dorcas a corrigiu. - Amanhã pode não ser moleza,você sabe disso.

- Só sei que não quero me preocupar com isso agora. - Lily se deitou na grama,fechando os olhos quando o Sol bateu nos seus olhos. - Só quero relaxar no lago pelo resto da tarde.

Victória tentou não olhar para Lily.Não culpava James por gostar dela,ela é linda e uma das melhores pessoas que já pisaram em Hogwarts.

Victória mordeu o lábio enquanto encarava o papel.Não estava nenhum pouco satisfeita com o que tinha escrito até agora.Para um música ser boa ela tem que fazer as pessoas dançarem  ou chorarem de emoção.Victória queria fazer as pessoas chorarem,mas de um jeito bom.

Derrepente ouviram uma balbúrdia logo atrás delas.
James e Sirius,azarando Snape.No início Victória não se importou,mas quando eles o fizeram lavar a boca com bolhas e o deixaram de cabeça pra baixo com as calças abaixadas tudo que Victória sentiu foi decepção.Eles estavam o humilhando na frente de todos,e Victória se lembrou de uma situção parecida no terceiro ano.Ela quis vomitar naquele lago.

Lily interviu,E tudo que ganhou foi um convite para um encontro de James,e um xingamento preconceituoso vindo de Snape.
Ela saiu de lá furiosa.James estava com um enorme corte no rosto que sangrava,Mas não deixou de implicar com Snape mesmo assim.

- Quem quer ver eu tirar a cueca do ranhoso? - James perguntou como se estivesse apresentando um programa,e várias pessoas aplaudiram.

Remus não estava parecendo que faria alguma coisa.Victória deu um suspiro de irritação,fechou o caderno com força,o deixou com Marlene e foi na direção deles.
James a viu indo até ele e sorriu,Mas aquele sorriso não faria com que ela se derretesse,não agora.
Ela os desarmou,os deixando surpresos,e os puxou pelas orelhas até dentro do Castelo.

- Victória,para! - Sirius reclamou,mesmo sendo muito mais alto que ela,ele parecia só uma criança agora.

Elas os soltou,e James esfregou a orelha vermelha.

- Doeu. - Ele disse com a testa franzida.

- Sim,isso também doeu em mim. - Ela disse exaltada. - Doeu ver amigos muito importantes pra mim agirem como as pessoas que...que me humilharam!

Os dois se entreolharam,certamente se sentindo culpados.

- Não queríamos... - James limpou a garganta. - Não somos iguais á eles...

- Eu sei disso. - Ela disse. - Vocês são muito melhores que isso.Eu também não gosto do Snape,vocês sabem,ao contrário dele vocês são caras realmente legais,mas isso que fizeram não é legal...

James certamente poderia aguentar a raiva dela,mas a sensação de tê-la decepcionado era simplesmente muito pior.
Ele abaixou a cabeça,limpando o sangue que escorria do rosto.

- Vá para a enfermaria James,não aguento mais ver esse sangue na sua cara. - Ela disse,e então saiu.

Sirius olhou para James.

- Cara,seu rosto já era.

- Cala a boca. - James disse aborrecido,e seguiu para a enfermaria.

Victória foi para o corujal.Ela achou que se passasse um tempo com as corujas poderia se sentir melhor,Mas depois de levar uma bicada na mão ela decidiu que corujas odeiam ela,então foi para a comunal da Grifinória.
Todos estavam comentando sobre o que aconteceu no lago.Victória murmurou músicas,tentando se distrair.
Ela estava deitada num sofá,tornozelos um sob o outro,enquanto fazia pequenos fogos de artifício saírem da ponta da varinha.
Ela viu uma sombra no chão,e reconheceria aqueles cachos em qualquer lugar.

Don't get caught-James PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora